googlefc.controlledMessagingFunction

Móveis Funcionais – Aproveite Melhor os Espaços com essas Dicas!

Praticidade é o lema da modernidade. Otimizar tempo, espaço e dinheiro tem sido prioridade na vida de muitas pessoas. Por isso, os ambientes precisam ser melhores aproveitados para trazer soluções no dia a dia deixando a casa mais confortável e organizada. Aproveitar a área com móveis inteligentes agregam mais possibilidades para o local e a falta de espaço não se torna mais um problema para a utilização e maximização dos lugares.


A dica para isso é apostar nos móveis funcionais, que se adaptam às particularidades de cada ambiente, além de trazer mais personalidade ao local. “A falta de espaço na sala ou no quarto abriu possibilidade para o designer mais criativo dos móveis”, explica Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife. “Um guarda-roupa, por exemplo, pode ser bem aproveitado com um espelho na porta ou até mesmo com uma televisão acoplada”, completa.


Uma solução para aproveitar os espaços pode ser uma estante multifunção que, além de ter um design moderno, também pode servir para dividir o ambiente. Outra possibilidade são as cadeiras e mesas dobráveis. “Para as cozinhas pequenas, vale apostar num balcão reversível, que pode ser usado também como uma mesa quando for necessário”, indica Dani Cunha. Simples e perfeitamente prático.

  



2 comentários