googlefc.controlledMessagingFunction

Projeto de Decoração para Quarto de Menina com Cama Tablado!

Venho compartilhar a consultoria e projeto 3D que fiz para o quarto de uma menina! Ela queria tema de Paris, cama com tablado ou escadinha e mesa de estudo... então, venham comigo se inspirar!!


Como decorar o quarto?

- coloquei uma bancada inteira para usar para estudo e para maquiagem. Coloquei a maletinha rosa de maquiagem sobre a bancada para ela usar o espelho, deixou elegante e bem feminino.
- na primeira ideia a cama ficará com a cabeceira na parede lateral janela, assim será possível colocar uma cabeceira estofada maravilhosa!
- coloquei tablado embaixo da cama também, usei colchão box de solteiro.
- Usei o papel de parede de Paris acima da cabeceira e ficou um luxo!
- Nessa primeira ideia não teve espaço para um roupeiro, mas então criei um maleiro na parede em frente a cama, onde você poderá colocar muita coisa!! Pelo espaço não ficará menor que o roupeiro, onde você poderá usá-lo para guardar roupas fora da estação e deixar para o roupeiro embutido dela as roupas da estação atual, uma ideia.
- Também coloquei papel de parede rosa claro de listras finas na parede em L da porta, na parede da janela coloquei uma persiana branca e abaixo lambri de laca branca, que fica muito feminino e sofisticado.
- Na segunda ideia, coloquei a cama na janela, então não será possível fazer uma cabeceira dos sonhos e o tablado ficou um pouco mais estreito devido a circulação do ambiente. 
- Foi possível um roupeiro de 2 portas de correr, assim tirei o maleiro da parede da bancada, deixei apenas nichos, valorizando o papel de parede de Paris, que ficou mais harmonioso nessa parede agora. Na parede em L dos roupeiros ficou o papel rosa claro.
- Mantive o lambri abaixo da janela e na parede do roupeiro menor. A TV nesse caso ficou na porta do roupeiro embutido de frente a cama.
- coloquei porta de correr no quarto, então aquele espaço da parede ao lado do roupeiro embutido ficará sem uso devido a porta correr ali.
- o tablado você pode fazer sob medida e criar gavetões nele, para guardar calçados, por exemplo.

Fiz mais duas ideias, deixando a cama na parede lateral ao armário embutido para ela ter mais espaço no quarto.
- primeira ideia, coloquei um armário de canto na janela e na lateral a bancada com aéreo. Não coloquei bancada na janela para ficar espaço de circulação ao redor da cama.
- segunda ideia, coloquei a bancada em L na janela, porém ela terá que andar sobre o tablado naquela lateral da cama.
- coloquei dois armários de correr embaixo da bancada, assim quando quiser abrir as gavetas basta move-los para o lado.
Coloquei a cadeira para janela para estudo. Deixei no canto do roupeiro o puff para usar o espelho. E o roupeiro na frente da porta, mantendo certa distância para circulação.


Projetos 3D 























Consultoria e projeto 3D por designer Graziela Lara
via Mooble


Gostaram? Espero que sim :)
Aproveite e compartilhe com os amigos!

0 comentários