googlefc.controlledMessagingFunction

Puxadores: Saiba Escolher para os Móveis da Casa!

Saiba como escolher e utilizar a peça na mobília

Acabamento, cor e dimensão são alguns dos detalhes envolvidos na escolha de um móvel planejado. Mas o que acaba sendo esquecido durante a decisão são os puxadores, peça que pode ser encontrada em vários formatos, tamanhos e modelos, indo além da funcionalidade e garantindo sofisticação. Existem diversos estilos que podem mudar completamente a imagem da mobília, ou até mesmo ser utilizado como forma de trazer uma nova cara ao objeto antigo.


São muitas possibilidades na hora de combinar e deixar cada ambiente único. "Móveis clássicos com acabamento em madeira, por exemplo, ganham um ar discreto quando recebem um puxador monocromático", explica Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife. Em contrapartida, o rústico quando recebe a aplicação de um detalhe cromado ou com design moderno tem resultado único e cheio de atitude. Basta escolher o que reflete melhor a personalidade dos moradores da casa.





Outra dica é renovar os móveis trocando a peça para alguma que tenha mais destaque. "O formato quadrado para os puxadores está sendo bastante usado para deixar o mobiliário mais moderno e se destacar no ambiente", ressalta Dani Cunha. O espaço também deve ser levado em conta. Na cozinha, onde as portas e gavetas são abertas frequentemente, o modelo comprido e anatômico são mais indicados pois garantem conforto e praticidade. Já no quarto, onde as peças possuem um efeito decorativo, a aposta pode ser em opções diferentes e único.


Gostaram?
Comentem a vontade!! E aproveite para compartilhar esse post :)

2 comentários

  1. Oi Grazi... vi uns lindos em uma feira em Buenos Aires e me arrependi de não ter trazido, queria renovar uma cômoda do quarto dos meninos!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Sério? Tenho alguns aqui que comprei há tempo, mas ainda preciso escolher alguns móveis da casa para colocar, rsrs
      Beijão

      Excluir