googlefc.controlledMessagingFunction

Sistema de Aspiração Central Residencial - Xô Poeira!

Que bicho é esse? rsrs... bom, a tecnologia veio para nos trazer mais praticidade, conforto e organização e isso se dá muito hoje, seja em cortinas, piscinas, luzes e fechaduras que possuem automação residencial, e podem ser acionadas com um simples controle remoto ou até mesmo à distância pelo celular! Uauu... Mas qual casa não merece ter automação inteligente? Devido aos valores não serem tão acessíveis, nem sempre é possível tal aquisição. Agora com a aspiração não poderia ser diferente, agora também é possível aposentar o tradicional aspirador de pó.


É o mais moderno recurso de limpeza, pois o sistema de aspiração central é silencioso, prático e rápido. Com mangueiras de 9 ou 11 metros, plugadas em tomadas espalhadas em pontos estratégicos da casa, a aspiração liga sozinha e varre toda a sujeira de uma só vez. (Hoje até louça autolimpante já existe, rsrs)


Para entender melhor o funcionamento, a casa será toda equipada com motor, separador de resíduos, tubagem e acessórios, tomadas e ventilação


É um sistema inovador para limpar os ambientes e melhorar o ar que respiramos. Diferente dos aspiradores de pó portáteis comuns, o sistema é composto por tomadas fixadas nas paredes, que por meio de uma mangueira aspiram o pó enviando-o para uma central de aspiração situada num local separado, longe do ambiente em que estamos fazendo a limpeza. Existem empresas especializadas no assunto que realizam esse serviço.




Já conheciam essa novidade?
Um luxo só, né meu povo! rsrs
Aproveite e compartilhe esse post :)

2 comentários

  1. Genteee
    parece coisa de filme né?!
    hehehehehehehhe
    uma baita novidade!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir