googlefc.controlledMessagingFunction

5 Lojas Confiáveis para Comprar Online: Móveis Planejados, Eletrodomésticos, Lustres e Decoração!

O mundo virtual veio para nos ajudar! E com as compras online não poderia ser diferente. Porém, nem sempre podemos comprar em qualquer página que vemos por aí, porque não sabemos da real procedência dos produtos, da qualidade e da garantia da entrega. Uma dica que aprendi e quero compartilhar com vocês, é de jogar no Google o nome da empresa para ver tudo que aparece, se já teve reclamações (que é normal alguma coisa), mas se teve resposta e solução, etc. Outra dica é sempre ver se a loja virtual possui redes sociais, se não possui pode ser um alerta vermelho. Agora o que muitas empresas investem é na indicação feita pelos digital influencers, blogueiros e youtubers estão em alta para indicar com maior segurança marcas e produtos, porque tem a possibilidade de testar, receber material em casa para usar e depois relatar, isso pago ou não, além de suas compras pessoais e depois contar para seu público. Eu como trabalho há um bom tempo com isso, sempre estou buscando bons fornecedores para comprar o que preciso aqui para Casa Clean e claro, poder compartilhar tudo com vocês! Então, hoje quero indicar alguns sites confiáveis para compra de móveis sob medida, móveis avulsos e decorativos, iluminação, casa, mesa e banho, e eletrodomésticos com descontos de até 50%. Bacana, né não? rsrs... Venham comigo!


Para acessar as lojas, basta clicar no link no nome dos produtos, ou então, me enviar email solicitando a indicação do que precisam!

Bom, alguns móveis soltos maravilhosos, de design e muito estilo!


Móveis planejados, sob medida (só me enviar email casacleandecor@gmail.com pedindo a indicação)

Site multimarcas, que tem moda, tecnologia, semi jóias, make, fitness, casa e cozinha, tudo com praticidade e preços super acessíveis! 

Clube de compras exclusivo, com marcas Brastemp, Consul e KitchenAid direto de fábrica!


Produtos Brastemp (coifas, cooktop, fornos, geladeiras, lava louças, lava roupas, etc)

Loja de lustres de cristais, sob medida e direto de fábrica, de onde veio meu lustre maravilhoso da sala! (só me enviar email pedindo a indicação)


Loja de lustres clássicos, candelabros, abajures e embutidos (só me enviar email pedindo a indicação)


Quem deseja fazer uma consultoria de decoração online com 3D com valor acessível, me envie email para  casacleandecor@gmail.com e faça seu orçamento gratuitamente.

Gostaram?
Espero que sim! E possa ajudar vocês nas comprinhas de casa nova!! rsrs

0 comentários