googlefc.controlledMessagingFunction

Curso de Jardinagem e Paisagismo!



Profissionalizante e com preço super acessível!



O curso de Decoração que eu fiz um tempo atrás, foi através do Curso 24 Horas e amei! Como eu queria entender melhor sobre cores, iluminação, disposição dos objetos e móveis dentro de casa, e fazer minha própria decoração, além de entender com mais profundidade sobre o assunto e assim compartilhar no blog para vocês! Foi acrescentado vários outros cursos ao site, e todos muito interessantes! Um deles é o curso de Paisagismo e Jardinagem e quero fazer, pela descrição no site parece ser ótimo!! O melhor que é super prático por ser online, os valores são muito mais que acessíveis e ainda tem certificado reconhecido em todo Brasil para quem busca se profissionalizar e trabalhar na área, ou até mesmo apenas para quem deseja ter conhecimentos no assunto e usar de modo particular! Então venham conferir comigo!!!

Crédito imagem Freepik


Curso de Jardinagem e Paisagismo

A Jardinagem é a arte de criar e manter plantas com o objetivo de embelezar espaços. Quando aliada ao Paisagismo, pode produzir cenários criativos e agradáveis. A poluição e ausência de áreas verdes, aliados à falta de contato com a natureza, estão corroborando para uma piora na qualidade de vida da população urbana. É por isso que cada vez mais a Jardinagem e o Paisagismo vêm ganhando importância e sendo valorizados. Neste curso você vai aprender quais são os principais conceitos e diferenças entre Paisagismo e Jardinagem, além de aprender a construir um jardim harmonioso, independente da área ou dos recursos disponíveis. Não importa se seu objetivo é atuar profissionalmente na área ou apenas adquirir conhecimentos para criar e cuidar de pequenos jardins domésticos, no Curso de Jardinagem e Paisagismo você irá aprender a cultivar e combinar plantas e outros elementos naturais, montando belos jardins e paisagens, e mais: Como identificar e combater as principais pragas e doenças em plantas; Aprenda a fazer a correta rega e poda de plantas; Saiba analisar o solo e identificar quais tipos de adubo utilizar.


Os cursos por serem virtuais, são rápidos e práticos, tendo o início imediato e sem burocracias com documentos. Os valores são super acessíveis entre R$ 20,00 e R$ 75,00, sendo pagos uma única vez e sem cobrança de mensalidades. O tempo é totalmente flexível, de acordo com o nosso ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos. Não precisamos gastar tempo com locomoção e trânsito, e assim sobra mais tempo livre para família, amigos e para blogar!!


Ao fazer qualquer curso, você pode incluir seu currículo no Banco de Currículos e ser indicado para vagas relacionadas aos cursos feitos. 


Olha que legal, o certificado é válido em todo o Brasil e em diversos outros países, também pode ser utilizado em faculdades, empresas públicas e privadas, concursos e provas de títulos, entre outros! 
Cursos 24 Horas é uma empresa mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, sendo que eles aparecem na página de Mantenedores da ABED. E tem vários logotipos de empresas famosas que aparecem no site do curso, porque essas empresas tiveram funcionários treinados por eles!


O nosso currículo fica sempre atualizado e uma equipe de professores qualificados fica a disposição para atender os alunos por email, corrigindo exercícios, enviando material adicional e tirando todas as dúvidas que possam aparecer!


Dei uma pincelada acima, mas lá no site tem muito mais informações e depoimentos!!! 

Vale a pena conferir todos os cursos disponíveis no site aqui, aprender nunca é demais, ainda mais com toda essa comodidade!

Agora não tem mais desculpa para fazermos aquele lindo jardim na frente da casa, aquele quintal legal ou até cuidar das plantas dentro de casa!

Gostaram?

2 comentários