googlefc.controlledMessagingFunction

Curso Online de Administração do Tempo! Super Importante!

Aproveite...


Nessa correria do dia a dia, com casa, construção, marido, trabalho, faculdade, filhos, blog, etc., quando vemos o dia passou e não fizemos metade das coisas que tínhamos planejado! Pelo menos comigo tem sido assim, o horário voa... e quando vi esse curso de Administração de Tempo amei!!! Porque fiz nesse mesmo site o curso de Decoração e fiquei mais que satisfeita, então não temo fazer outros, pois são ótimos! Com vocês também tem sido assim? Esse curso oferece técnicas comprovadas de organização, controle e definição de prioridades que podem aumentar nossa produtividade e nosso tempo livre, tornando nossa vida melhor e mais tranquila. Sempre cuido para não perder tempo, em especial na internet, com coisas fúteis, e que desperdiçam nosso tempo e nossa qualidade de vida! Por isso achei bacana compartilhar com vocês, pois estudar e aprender sempre nos acrescenta, vale super a pena conferir! Abaixo coloquei uma introduçào que está no site. Quem fizer o curso me diz o que achou!! 

Crédito imagem Freepik 

Curso de Administração do Tempo


Você anda sem tempo para cumprir todas as suas tarefas no trabalho? Às vezes até leva trabalho para casa? Anda reclamando, sente irritação, não tem tempo de sair ou ficar com a família, ou de namorar, ler um livro, ir para a academia? Vive com sono, não tem tempo para novas atividades e sempre adia projetos pessoais? Se você respondeu que sim a duas ou mais perguntas, talvez não esteja sabendo administrar seu tempo. Mas não se preocupe: isso tem jeito, se aprende. Saiba que o Curso de Administração do Tempo oferece técnicas comprovadas de organização, controle e definição de prioridades que podem aumentar sua produtividade e seu tempo livre, tornando sua vida melhor e mais tranquila. A boa administração do tempo contribui para a diminuição do estresse, melhora o bem-estar e, portanto, aumenta a qualidade e expectativa de vida. Saiba administrar o seu tempo, a ponto de poder usá-lo como um aliado e não como inimigo. Esta é uma habilidade que as empresas valorizam e que você pode aplicar imediatamente tanto em sua vida profissional como pessoal. Afinal, todos sabemos que o Tempo é um recurso não renovável do planeta e que ele não volta. Mas é possível fazê-lo render mais.


Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com um tutor especializado para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, pelos correios, sem custo adicional. Os valores são super acessíveis entre R$ 20,00 e R$ 75,00, sendo pagos uma única vez e sem cobrança de mensalidades. O tempo é totalmente flexível, de acordo com o nosso ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos. Não precisamos gastar tempo com locomoção e trânsito, e assim sobra mais tempo livre para família, amigos e para blogar!! Aprender nunca é demais, ainda mais com toda essa comodidade! Dei uma pincelada acima, mas no site tem muito mais informações e depoimentos.

Ao fazer qualquer curso, você pode incluir seu currículo no Banco de Currículos e ser indicado para vagas relacionadas aos cursos feitos. 

O certificado é válido em todo o Brasil e em diversos outros países, também pode ser utilizado em faculdades, empresas públicas e privadas, concursos e provas de títulos, entre outros! 
Cursos 24 Horas é uma empresa mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, sendo que eles aparecem na página de Mantenedores da ABED. E tem vários logotipos de empresas famosas que aparecem no site do curso, porque essas empresas tiveram funcionários treinados por eles!

Cursos relacionados

Vale a pena conferir todos os cursos disponíveis no site aqui, aprender nunca é demais, ainda mais com toda essa comodidade!

Gostaram?

18 comentários

  1. oi grazi eu bem que reclamo da falta de tempo, porém mais por ficar 110 horas dentro de uma empresa e ficar pensando nas coisas que terei que resolver ao chegar em casa, mas até que eu casa, mesmo não fazendo tudo que gostaria, eu não perco muito meu tempo não visto que sou bem prática, tem vezes que sofro por uma louça não lavada, no geral, se não deu tempo, paciência vou dormir, preciso me recompor para o dia seguinte, mas quero aprender a ter tempo pra mim.

    bjs

    Adorei a dica em casa vou dar uma olhadinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, na escola nós temos que administrar ou otimizar o nosso tempo... mas em casa é um pouco difícil, com três crianças sempre temos um imprevisto... beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Acho que é sempre assim, fora de casa temos que cumprir horário, mas em casa fazemos as coisas sem rotina e acabamos perdendo tempo em coisas desnecessárias e deixamos as principais para depois e a hora passa e acabamos deixando para o outro dia!! rsrs
      Beijos!

      Excluir
  3. Muitoooo bom!!
    Adorei a dica, sou super a favor de treinamentos em EAD... E facilita muito a vida das pessoas e a poupar tempo...rsrs

    Beijinhos...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gra!!!
      Toda técnica e curso prático nessa hora é bem-vindo!! rsrs
      Beijos!

      Excluir
  4. Minha querida, olá!

    Tem uma PREMIAÇÃO ESPECIAL guardadinha pra vc lá no Meu Doce Lar!
    Espero que goste!

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/08/premiacao-carinhosa-meu-novo.html

    Bjs!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Grazi!
    Ainda não entrei no desespero de fazer um curso para administrar o tempo. Se o dia tem 24 horas, tenho que me contentar com isso e não lastimar. O que fazer? A primeira coisa é se entregar ao que está fazendo no momento e não se irritar com as interrupções - esse já é um grande exercício - Realizar uma tarefa de cada vez, assim elas não perdem qualidade e não atender telefone quando está tratando de assuntos importantes. Priorizar as horas de almoço e descanso, o que dará energia para o trabalho.... São tantos detalhes que adoto no dia a dia para não deixar que as tarefas se acumulem. Delegar funções é uma boa, heim? (rs*)
    Não quero ser uma super mulher, quero ser feliz!
    Vim no rastro da Karin!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma!
      Gostei das dicas... também adoto algumas e assim as coisas andam!!
      Penso assim também, com calma se chega longe... mas as vezes precisamos priorizar as tarefas mais importantes e deixar o lazer para depois e acabamos fazendo o contrário achando que daremos conta e a hora voa e fica algo importante para o outro dia... e dai no outro dia já chega outra novidade e vai se alastrando!! rsrs
      Agora um curso com técnicas para administrarmos com mais sabedoria e inteligência nosso tempo é sempre bom!!!
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a dica, o que está me ajudando é fazer uma lista um dia antes e cumpri o máximo de tarefas...rs

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jell!
      Verdade, uma lista ajuda muito... rsrs
      Beijos!

      Excluir
  7. SOU DESIGNER DE INTERIORES E AMO MINHA PROFISSÃO,E ESSE BLOG ESTA SEMPRE ATUALIZADO NAS INFORMAÇÕES E TENDÊNCIAS NA DECORAÇÃO.
    AMO ESSE BLOG
    VISITEM MEU SITE :http://www.homegiftscasa.com.br/
    BJU A TODAS

    ResponderExcluir