googlefc.controlledMessagingFunction

Curso de Jornalismo Online! Aprenda a Redigir Matérias Online!



Olha que dica bacana! Esse curso é ideal para as blogueiras de plantão! Assim como para quem trabalha com mídias sociais e publicidade! Velocidade, tempo-real, hipertexto, interatividade, convergência de mídias e redes sociais... Essas são as principais características e tendências do jornalismo na internet que você vai conhecer e dominar no Curso de Jornalismo Online.


Vai também saber que é possível compatibilizá-las com a redação de um bom texto, correto, atraente, para conquistar a atenção do leitor e tornar-se um Repórter Online de sucesso. E mais: Vai perder o medo da tecnologia e conhecer ferramentas úteis para o Jornalismo Online; Acompanhando o trabalho de jornalistas bem-sucedidos no mundo, você aprenderá a planejar sua reportagem, organizar suas fontes e agir em situações críticas; Também vai aprender a produzir uma publicação digital e a ganhar dinheiro no ramo de Jornalismo Online.


Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com um tutor especializado para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, pelos correios, sem custo adicional. Os valores são super acessíveis entre R$ 20,00 e R$ 75,00, sendo pagos uma única vez e sem cobrança de mensalidades. O tempo é totalmente flexível, de acordo com o nosso ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos. Não precisamos gastar tempo com locomoção e trânsito, e assim sobra mais tempo livre para família, amigos e para blogar!! Aprender nunca é demais, ainda mais com toda essa comodidade! Dei uma pincelada acima, mas no site tem muito mais informações e depoimentos.

Veja também os cursos relacionados

Gostaram?
Confiram todos os cursos disponíveis AQUI!

2 comentários

  1. Oi Grazi,
    acho muito válido que nós, como mulheres e como blogueiras, estejamos em continuo processo de reinvenção. Estudar e se capacitar faz parte disso. O curso de jornalismo deve ser muitíssimo útil nesse universo dos blogs, no sentido de aperfeiçoar-nos e de melhorar o conteúdo que publicamos.
    Bjs

    http://agentedecora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís!
      Bem isso... é necessário sempre buscarmos mais conhecimento para aprimorar cada vez mais o que compartilhamos para tantas pessoas!!!
      Beijos!

      Excluir