googlefc.controlledMessagingFunction

Curso para Gestantes Online!!! Olhem só Isso!


Olha gente, que curso maravilhoso que eu descobri na internet! Curso para Gestantes, para todas futuras mamães e para quem for acompanhar esse momento. A Gestação é um dos momentos mais inesquecíveis para a mulher. Diversas transformações ocorrem nesta fase. Ao descobrir que está esperando um bebê, a mãe tem sensações como emoção e ansiedade. Esse curso é realizado 100% online no portal Cursos 24 Horas, super indico, pois são cursos completos, com valor mais que super acessível e ainda com certificado reconhecido!

Crédito imagem Freepik 

Ao mesmo tempo em que representa um momento muito especial para o casal, a Gestação traz uma série de transformações e desafios, já que com o bebê, o estilo de vida dos pais mudará consideravelmente. O apoio pré-natal e o cuidado com a alimentação e a ingestão de vitaminas são algumas da preocupações que fazem parte deste período. 

O conhecimento é a melhor forma de se preparar para este momento. No Curso para Gestantes, destinado não somente às futuras mães, mas a todos que queiram colaborar neste processo, você conhecerá os cuidados necessários para passar por este momento de forma confortável, e mais: Conheça os cuidados necessários em todas as fases da Gestação; Saiba como lidar com uma gravidez de risco; Veja quais são os alimentos mais indicados; Conheça os cuidados básicos nos primeiros dias após o nascimento. 

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com um tutor especializado para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, pelos correios, sem custo adicional. Os valores são super acessíveis entre R$ 20,00 e R$ 75,00, sendo pagos uma única vez e sem cobrança de mensalidades. O tempo é totalmente flexível, de acordo com o nosso ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos. Não precisamos gastar tempo com locomoção e trânsito, e assim sobra mais tempo livre para família, amigos e para blogar!! Aprender nunca é demais, ainda mais com toda essa comodidade! Dei uma pincelada acima, mas no site tem muito mais informações e depoimentos. 

Super interessante né pessoal?
Veja a grade curricular do curso AQUI. Também conheça todos os cursos maravilhosos do site!
E já aproveito para deixar abaixo uma listinha de cursos relacionados as crianças...


2 comentários

  1. Olá Grazi. Vou dar uma olhada nos outros cursos do site... Hehehehe. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir