googlefc.controlledMessagingFunction

Inspire-se na Casa de 9 Blogueiras (o) de Decoração!

  
Pessoal, as casas de hoje serão das blogueiras (o) de casa e decoração! Sei que assim como eu, vocês ficam suspirando pelos ambientes decorados, ainda mais quando são casas reais, com cheirinho de gente. Também que vocês amam conhecer novos blogs para receberem ajuda e carinho mútuo!! São salas, cozinhas, quartos e até uma sacada toda DIY, todos ambientes lindos e encantadores! Ficaram curiosos para conhecerem esses cantinhos especiais? Então vem se inspirar e conhecer essas blogueiras (o) que arrasam aqui na internet! Depois não deixem de visitarem seus blogs e ver lá o meu cantinho preferido aqui da Casa Clean! Vem comigo...

Cozinha da blogueira Ana Maria do blog Jeito de Casa!



Tudo branquinho com o toque do amadeirado trazendo aconchego e calor. A cor azul turquesa traz elegância para esse ambiente tão queridinho da casa e ressalta os objetos decorativos das prateleiras. Aqui a cozinha fica separada dos outros ambientes, com as bancadas brancas, eletrodomésticos modernos e um toque clássico nas mãos francesas de ferro segurando as prateleiras!



Sala de estar e jantar integrada a cozinha do apê dos blogueiros Débora e Breno do blog Limaonagua!



Aqui o amarelo é a cereja do bolo, onde traz alegria e requinte para decoração dos ambientes. Cadeiras de design na mesa de jantar de vidro, painel amadeirado trazendo aconchego, arandelas nas laterais da TV e garden seat amarelo combinando com a cadeira amarela da sala de estar!


Conheça: www.limaonagua.com.br SIGA: FacebookGoogle+. Instagram

Quarto de solteiro da blogueira Mariely do blog Customizando!



O quarto está em fase de decoração, mas já podemos sentir o aconchego das cores suaves e dos móveis brancos provençais! "Meu quarto é novo, foi construído há pouco tempo, como não tinha espaço, fizemos um quarto bem pequeno mesmo. Por isso precisei medir tudo para caber. E para parecer um pouco maior, abusei das cores claras. A decoração ainda não está pronta, estou fazendo tudo aos poucos. Ainda estou sem cabeceira, luminária e quadro! A cômoda, o criado-mudo e a cadeira foram restaurados e o passo a passo está no blog."



Sala de estar da blogueira Bruna do blog Comprando Meu Apê!



Olha que linda ideia para uma sala pequena, moderna, com muito conforto e bom gosto! A combinação do dourado com o cinza ficou harmonioso e sofisticado. As lindas cortinas de tecido brancas ofereceram maior elegância para esse ambiente!



Sala de estar da blogueira Isabela do blog Arrumadíssimo!



Essa sala é singela e muito aconchegante! Vemos o carinho e o capricho em cada detalhe, como os quadrinhos e pratos, até a estampa das almofadas. "O meu canto preferido do apê é a sala de estar, o lugar onde passo mais tempo. Na sala de estar eu tenho um painel para a tv, uma estante, um sofá cama e um cantinho para relaxar e esquecer do mundo lá fora. Tudo aqui é muito simples, mas feito e pensado com muito amor e carinho."



Sacada da blogueira Nina do blog Tu Organizas



Essa sacada é maravilhosa e toda repaginada com cores e ideias DIY! Os troncos foram cortados e pintados servindo de bancos, os nichos e jardins verticais nas paredes trazendo a natureza para dentro da sacasa. Deck com cascalho no piso tornou o ambiente bem zen para relaxar e o toque azul predominou na parede e na rede de balanço!



Cozinha com churrasqueira da blogueira Rafaela do blog Organize sem Frescuras



Essa cozinha é toda preta com armários amadeirados para deixar o ambiente super sofisticado e aconchegante. Na bancada tem o cantinho do café e dos livros de receitas! E a organização dentro dos armários mostra o carinho e o capricho dessa linda cozinha.



Sala de estar e jantar das blogueiras mãe Daniela e suas filhas Fernanda e Gabriela do blog Apezinho!



O aconchego invadiu essas salas, com as cores coloridas porém suaves, o xadrez na mesa de centro e na mesa de jantar trouxeram o toque retrô combinado com os quadrinhos e espelho Veneziano! O sofá grande e espaçoso conferiu modernidade e conforto a sala.


Daniela - Fernanda - Gabriela

Quarto de casal da blogueira Rosana do Simples Decoração!



Quem gosta de uma decoração singela e com muito aconchego? Isso você encontra nesse quarto lindo e com toques suaves e a pegada DIY! "Inventei a cabeceira e pintei as árvores e pássaros. Veja que tem 2 fotos com a pintura, a sem a gaiola é a última. Na verdade agora já não está mais assim. Retirei a pintura e vou fazer outra."



Só suspiros com essas casas deliciosas! :)
Se inspiraram? 
Já conheciam os blogs?

Para votar clique AQUI. Obrigada pelo carinho!

16 comentários

  1. Oi Grazi

    Amei aparecer aqui e também sua descrição da minha cozinha.
    Cada ambiente de cada blogueiro é super lindo, amei todos!!!

    bjão, boa noite
    ana
    www.jeitodecasa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, todos ambientes lindos e com jeitinho de quem os decorou... gostei de todos!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Grazi!!!! Adorei ver outros ambientes decorados por gente como a gente rsrsrs, Lindos!!!! Amei as cozinhas branca e preta. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Grazi!! Entrei na net para procurar dicas de decoração e amei seu blog. Vc poderia me dar dicas para decorar meu pequeno apartamento? Como faço para te mandar a planta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Obrigada pelo carinho! Sim, me envia por email casadagrazi@gmail.com suas dúvidas que ficarei feliz em poder ajudar...
      Beijos

      Excluir
  5. Grazi, casa de blogueiras (os) são incríveis, sempre tem muita coisa bacana.
    Eu amo as cozinhas da Ana e da Rafa, são sensacionais.
    Não conhecia o Limãonagua, vou lá.

    Adorei o post, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Eli!!!
      Verdade, casas reais são sempre as melhores! :)
      Beijos!

      Excluir
  6. Já tinha visto lá no blog da Ana
    Adorei ver sua cozinha por lá. Está ficando cada dia mais linda
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindas! Adorei o post...
    Meu banheirinho poderia aparecer aqui Rsrs
    blogmeudocelar.com

    Super beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Linda!
    Obrigada pelo carinho!
    Sucesso!
    bjo
    Rosana

    ResponderExcluir