googlefc.controlledMessagingFunction

Varanda Gourmet



As varandas estão ficando cada vez mais aprimoradas e com um design mais moderno e luxuoso, é o caso das varandas gourmets. São varandas engajadas e que possuem churrasqueiras e um amplo espaço para um ambiente mais aconchegante.
Possuem espaços suficientes para mesas, sofás e tvs. Até as varandas menores e que são gourmets, há um espaço o qual cabe uma mesa de centro e algumas cadeiras para que um almoço possa ser feito no espaço.

Essas varandas contam com a presença de móveis simples ou luxuosos, e acessórios que facilitem na hora de cozinhar. O tamanho dos móveis vai depender do tamanho que você tem disponível. É muito importante o planejamento para que tudo possa ficar no seu devido lugar e com um ar aconchegante e não com um visual poluído.


Varandas com vidros também são uma ótima opção para dar amplitude no espaço e para dar um toque de leveza, além de ter uma excelente iluminação natural. Alguns apartamentos no Jardins já aderiram ao vidro na varanda, além de ter uma ampla visão da cidade.


Por fim, opte usar sofás e mesas de centro em sua varanda para quando quiser relaxar em um ambiente diferente ao da sala, ter um espaço aconchegante quanto a sala. Use almofadas e vasos para a varanda ficar parecida com a sala, tanto visualmente quanto de uma forma aconchegante.


Gostaram?
Comentem a vontade!! :)

Se o blog tem inspirado e ajudado vocês de alguma forma, não deixem de votar no Construindo Minha Casa Clean e contribuir para que ele se mantenha no ar! Ajude eu trazer o troféu novamente :) Ficarei muito feliz!!! E agradecida pelo carinho do seu voto! Para votar clique AQUI.

10 comentários

  1. Meus Deus que lindoooo!!!!! tô ficando com um gosto muito rebuscado a culpa é sua e do seu blog kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grazi!
    É perfeito esse espaço se for possível ter...
    É super aconchegante e sai do "normal" como descansar na sala...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Grazi!!
      É um cantinho externo tão aconchegante como dentro de casa né? rsrs
      Beijos!

      Excluir
  3. Acho tão chique essas varandas...rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi, que delícia poder reunir a família em um lugar assim... eu gostaria de ter um forno de pizza, rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      É bacana demais!!! Amo pizza, também quero para minha varanda gourmet, kkk
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Reformei meu quarto como subi o telhado da casa toda,fiz um mezanino no quarto agora gostaria de algumas idéias para aproveitar esse espaço,beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania!
      Coloca na busca quartos com mezanino que tem um super post!!!
      Beijos!

      Excluir