googlefc.controlledMessagingFunction

Curso de Etiqueta Social e Empresarial - Online e com Certificado!



Você já pensou na importância da etiqueta para a convivência social? Já ficou em dúvida de que traje usar em determinada ocasião? Já parou para pensar que pequenas atitudes corretas fazem toda a diferença em sua vida profissional? Tenha respostas para estas e inúmeras outras dúvidas no Curso de Etiqueta Social e Empresarial. 

Muitas pessoas confundem as Regras de Etiqueta com futilidade ou esnobismo, porém elas são essenciais para a boa convivência em sociedade, sem invadir o espaço do outro, nem ferir seus costumes. Este curso é dividido em dois módulos: Etiqueta Social e Etiqueta Empresarial. No módulo de Etiqueta Social você aprenderá regras de elegância e etiqueta úteis no dia a dia, em viagens, eventos, entre outros. Já no módulo sobre Etiqueta Empresarial, conhecerá como se comportar corretamente no ambiente de trabalho, em reuniões de negócios, eventos empresariais, entre outros. 

E mais:
Conheça todos os tipos de eventos e trajes adequados para cada um deles.
Saiba como se vestir corretamente sem cometer exageros.
Conheça as diferentes maneiras que as refeições podem ser servidas e como utilizar os talheres à mesa.
Confira dicas de apresentação pessoal e comunicação.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Veja a grade curricular AQUI. Também a lista com todos os cursos!

Gostaram?
Achei super bacana e irei fazer, depois venho aqui contar!!

0 comentários