googlefc.controlledMessagingFunction

Como foi meu Natal 2015!!! Comilanças e Amigo Secreto na Casa Clean!



Oi gente linda! Como passaram o natal? Espero que todos bem, com muita saúde e união na família! Pois foi assim que graças a Deus passei o meu terceiro natal na casa e meu segundo ano que me mudei!! Acho que não existe nesse mundo, lugar melhor do que a nossa casa, hein? Nossas coisas, nosso aconchego, nosso lar! Minha decoração de natal estava bem clean e até fiz um tour especial pela casa para mostrar para vocês. Então, como o programado de sempre passei com meu marido, meus pais, meus irmãos e minha cunhada. Brincamos de amigo secreto novamente esse ano, estipulamos 3 opções de presentes que cada um gostaria de ganhar, assim esse ano peguei meu irmão mais novo e dei a ele um puff com estampa jovem de livros e também uma almofada cinza claro, diz ele que amou... e meu outro irmão foi quem me pegou de amigo, rsrs... me deu uma colcha como eu queria, na cor creme, maravilhosa, porém me deu para cama Queen e a minha é tamanho normal menor, assim vou trocar por outra ou por outro presente, amo... estava muito divertido! Meu marido pegou de amigo minha cunhada e deu a ela um jogo lindo de porta sabonetes com porta escova de dentes, também uma bandeja espelhada oval perfeita, e meu pai pegou de amigo o meu marido, deu a ele uma calça jeans linda! O jantar estava ótimo, fizemos chester, saladas, arroz com frutas cristalizadas, gosto demais, eu fiz e foi quem mais comeu, rsrs... panetone, mandioca com farofa, bom demais! De sobremesa fiz torta alemã e um mousse de morango. Passamos o meio dia de natal almoçamos na casa dos meus pais! Agora quero saber o que fizeram, e o que ganharam de presente e de amigo secreto!! :)


Decoração natalina no meu hall!

Na mesa de canto da sala!

Na cozinha!

No buffet da sala, os chocolates que eu trouxe de Gramado! Hum...


Agora só resta devorar os chocolates e o panetone trufado da Cacau Show, nessa data do ano estou só por esse panetone, delicioso demais! kkk... depois haja suco verde, chá e caminhada para compensar as comilanças das festas de final de ano! :)

E vocês passaram o natal em casa ou viajando?

10 comentários

  1. rsrs.. bem nessa, tentei nao fugir muito da dieta, escolhendo apenas uma refeição para atacar, na ceia curti ela feliz, ja almoço fui leve para poder tomar um belo cafe da tarde..
    Mande fotos da sua colcha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser assim mesmo Adri, se não iniciamos 2016 fora de forma, kkk

      Excluir
  2. Oi Grazi, que delícia de Natal junto com a Família, o nosso também foi assim... eu fiz uma salada em foma de guirlanda e um assado maravilhoso... aqui nós compramos lembrancinhas para todos da Família... um super beijo!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Grazi, meu status é igual ao seu. Só paro de comer após o ano novo.kkk
    Muito bom celebrarmos o natal com pessoas que amamos, sou muito grata a Deus por isso.
    Desejo que 2016 seja mais um ano de vitórias para você e seu esposo. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser Carmen, kkk
      Obrigada e pra você também, um feliz 2016!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Passando para desejar um otimo 2016!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kinha!!
      Pra você e sua família também, um feliz 2016!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Ai que legal Grazi, é muito bom passar o natal com quem a gente ama e torce por nossa felicidade neh. Te desejo um ano novo repleto de paz, saúde e boas novas.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Carol!!
      Obrigada e pra você também, tenha um feliz 2016!!!
      Beijos

      Excluir