googlefc.controlledMessagingFunction

Quartos de Bebês - Decorados e Pequenos!



Quando se fala em quartos de bebê nos da aquela sensação de delicadeza e conforto! E justamente assim deve ser a decoração desse ambiente para conferir tranquilidade e bom sono para a criança. Tem muitos quartos de bebês maravilhosos dos famosos que podem nos inspirar. Mas para ambientes pequenos, precisamos seguir algumas dicas para decorar o quartos que transmita também segurança e beleza. Como esse período passa super rápido, você pode investir em cores e móveis que poderão ser aproveitados nos próximos anos da criança, como transformando o berço em cama. Vocês já conheciam o site Viva Decora? É um portal especializado em decoração, onde encontramos e guardamos tudo o que inspira nosso projeto de decoração ou sua reforma, para descobrir novas ideias para decorar os cômodos da nossa casa, e guardar as fotos em um álbum de ideias. O álbum assemelha-se a um quadro de inspirações, onde podemos compartilhar e organizar nossas fotos de decoração. Lá tem reunido as melhores ideias de decoração, design de Interiores e arquitetura em um só lugar. São milhares de fotos de ambientes decorados para inspirar quem quer criar o lar dos seus sonhos! Podemos salvar nossas fotos preferidas em álbuns de ideias e entrar em contato com os profissionais responsáveis pelos projetos. Olha só meu álbum lá no Viva Decora!! Demais né pessoal? Inspire-se!



Os armários geralmente podem ser utilizados por mais tempo, então o melhor deixar tudo com uma cor neutra e no passar dos anos ir colocando cores apenas em alguns acessórios que podem ser mudados rapidamente e sem muitos gastos, como os tapetes, cortinas, colcha, almofadas, adesivo de parede e quadros. Escolha a parede maior e longe da janela para acomodar a cama e a poltrona de amamentação, longe do vento e mosquitos.





Você pode optar por algo mais simples ou por uma decoração mais sofisticada para o bebês, investindo na iluminação de Led no gesso e embutidos nos móveis, espelhos em alguma parede e nos nichos, também pode trazer um ar mais provençal com os lustres. 



Conheça mais 
Gostaram?
Qual seu quartinho favorito? Amei 1, 4 e 5!! E vocês?

12 comentários

  1. Oi Grazi
    Os quartos são maravilhosos, um sonho.
    Vou visitar o site.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, vendo estes quartinhos de bebê me dá uma saudade de quando os meus eram pequeninos, do bercinho, da pintura das paredes, rsrsrs todos lindos e delicados... beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Imagino... e eu que ainda tenho toda essa fase me esperando, rsrs
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Todos lindos Grazi!!! Vi uns lindos do Pequeno Príncipe!
    Bjs!
    Mah
    decasinhanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ver 2 a 4 e 6.
    Linda inspirações...
    Feliz ano novo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito por que são todos em tons pastéis, pra mim quarto de criança tem que ser alegre e colorido kkk, mas cada um tem sua opinião :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, quarto de criança deve ser alegre, mas de bebe não, para não interferir no sono, as cores tem influencia. Tudo que for mais delicado fica bem para bebe, diferente de cores fortes e vibrantes.

      Excluir