googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração com Pallets - Veja 60 Ideias Incríveis para sua Casa!



A decoração sustentável está em alta! Além de não agredir o ambiente reciclando coisas velhas, os caixotes e pallets de madeira sem uso tem um ótimo benefício, pois todos sabem como custa caro móveis para o jardim. Usando criatividade e diversão, podemos criar uma linda mesa, bancos, jardim vertical, hortas e para dentro de casa camas incríveis, painel para TV e mesinhas de centro. São muitas ideias maravilhosas e econômicas para deixar nossa casa com uma personalidade única. Quem pensa que o efeito fica muito simples, se engana, olhando algumas decorações com pallets vemos a sofisticação com os estofados coloridos ou neutros! Inspire-se!!!



Gostaram das dicas?
Então, mãos a massa!! :)

O blog está entre os 100 mais votados, vote e deixe ele em 1 lugar! Obrigada :) 

9 comentários

  1. Nossa, que idéias lindas! Adorei os suspensos.
    Um beijo no coração.

    http://sempremodernas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas ideias Grazi..tenho 2 pallets,e estou pensando em uma mesa de centro com espelho no tampo! Obgda por compartilhar conosco,coisas tão bacanas. Bjo gde!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, eu queria tanto achar uns palletes por aqui mas é tão difícil, um dia quase parei na rua para pegar alguns que alguém tinha deixado, mas não ia caber no meu carro, rsrsrs amo este material na decoração... beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Imagino, rsrs
      Tenta conseguir em mercados e fruteiras :)
      Beijos!!!

      Excluir
  4. BOA TARDE, IDÉIAS MARAVILHOSAS, PARABÉNS E DIGO SEMPRE QUE ESTE MUNDO É PERFEITO.

    ResponderExcluir