googlefc.controlledMessagingFunction

Consultoria de Decoração 3D - Varanda Gourmet com Churrasqueira!

Vamos nos inspirar nessas lindas ideias de varandas gourmet, com cozinha e churrasqueira! O leitor deseja decorar sua varanda, assim ele diz: "Na minha ideia quero o fogão de frente para a tv, a pia embaixo da janela e a churrasqueira (de embutir a gás) na parede centralizada, no mesmo alinhamento do fogão. Armários amadeirados com preto". O espaço dele é super grande e com muito potencial... Então, venham comigo!

Como decorar a varanda gourmet?


Paredes: usar uma cor clara, creme off white, seguindo a mesma cor do restante da casa.

Pisos: usar porcelanato esmaltado, na cor bege ou cinza claro, ou então, porcelanato rústico que imita madeira, em um tom mais claro.

Cozinha gourmet: colocar a pia embaixo da janela, nas janela usar cortina rolô branca ou creme e nas laterais usar espelho bronze ou vidro temperado marrom até a altura da janela e cortina. Na parede dos fundos, colocar armários com bancada e a churrasqueira de embutir a gás centralizada, assim sobra um bom espaço de cada lado da churrasqueira, que também não prejudica o uso da geladeira ao lado. Nessa parede, pode revestir com mosaicos, filetes ou papel de parede que imita pedra, na cor bege ou cinza claro. Acima colocar aéreos com vidros reflecta bronze. No canto da parede colocar a geladeira. Na frente dessa parede e na lateral da pia, colocar uma ilha, com balcão embaixo para guardar panelas, lixeira e talheres, se preferir poderá usar o forno abaixo do fogão. Na bancada colocar o cooktop centralizado com coifa e de frente a churrasqueira. Pedra preta e armários amadeirados escuros. Na ilha, usar 4 banquetas amadeiradas claras com forro branco, bege ou preto. Usar 4 pendentes de inox em formato de gota. Assim, a cozinha gourmet ficará em formato de "U".

Sala da varanda: no centro da varanda, usar uma mesa de madeira grande, 10 ou 12 lugares, com cadeiras de vime marrom e estofado branco ou creme. No centro da mesa usar um arranjo de flores brancas ou amarelas, para abrir a cor do ambiente e deixar sofisticado. Na parede da sala, revestir com papel de parede que imita pedras ou usar mosaicos ou filetes de pedras bege ou cinza clara, colocar um painel amadeirado com a TV, de cada lado usar 3 arandelas uma abaixo da outra para dar um efeito lindo de iluminação. Na parede lateral a porta janela maior, usar um sofá de vime, na parede um quadro e ao lado do sofá um vaso grande com planta verde, que pode ser ráfia ou bamboo mosso, por exemplo. Na frente do sofá usar duas poltronas de vime com uma mesinha branca no meio. Usar um tapete cinza ou bege com uma mesa de centro amadeirada com tampo de vidro ou espelhado. Nas paredes laterais a porta janela menor, usar um vaso com planta verde, ambos iguais, na parede um quadro, que podem ser diferentes, mas alinhados na mesma altura. Nas porta janelas usar cortina voal branca ou creme, com forro de tecido blackout ou rolô para impedir o sol e calor.


Vista da porta janela menor para varanda

Vista da porta janela menor para varanda
Vista da porta janela maior para varanda

Vista da porta janela maior para varanda

Vista da TV para varanda

Vista da cozinha gourmet em "U" para varanda

Vista da cozinha para cozinha gourmet da varanda

Vista da varanda para cozinha gourmet

Vista da janela da cozinha

Vista da sala

Vista da sala para cozinha

Ideia do ANTES e DEPOIS 


Cozinha gourmet

Varanda e sala

Cozinha gourmet e varanda

Varanda e cozinha gourmet

Varanda

Perspectivas em 3D por Graziela Lara


Gostaram?
Espero que sim!! :)
Comentem à vontade!

2 comentários