googlefc.controlledMessagingFunction

30 Cozinhas com Ilha de Cocção / Refeição - Veja Dicas e Ideias!

As cozinhas com ilhas de cocção saíram dos restaurantes e das cozinhas profissionais para invadir casas e apartamentos, onde transferem sofisticação e modernidade ao espaço de serviço. Nesse modelo de cozinha, a bancada central (ilha) ou bancada encostada em uma parede (península) pode ser usada de diferentes maneiras: nas versões mais compactas, abriga basicamente fogão tipo “cooktop” e uma área de trabalho para o preparo e local das refeições. Mas, quando há mais espaço, a ilha pode comportar cubas, forno e armários. Então, a diferença de uma cozinha americana para a ilha de cocção, é que nem sempre uma cozinha integrada terá o cooktop na ilha. Agora venham comigo se inspirar!


Podemos usar a ilha de cocção tanto na cozinha, como na área da churrasqueira. Na bancada pode ser feito uma prateleira ao redor, que servirá de mesa para as refeiçoes; fazer a bancada de refeição um nível mais alto que a ilha ou então tudo no mesmo nível. Quanto a escolha dos armários, pedras e banquetas, são inúmeros os modelos, cores e tipos de pedras - para cozinhas neutras, o ideal é usar armários em cor branca, amadeirado ou fendi, pedras brancas, pretas ou marrom e as banquetas brancas ou pretas. Se você gosta de cores, pode abusar e ousar, como optar por pedras vermelhas, amarelas ou da cor de sua preferência na ilha, os armários poderão também ser coloridos ou apenas as banquetas.


Se você precisa de ajuda para decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡

Gostaram?
Comentem a vontade e me contem como é a cozinha de vocês ou como pretendem fazê-la?
A minha tem península de cocção, com o cooktop e espaço para as refeiçoes no mesmo nível... super funcional essa integração!

0 comentários