googlefc.controlledMessagingFunction

Consultoria de Decoração das Salas - Apartamento na Praia!

Venho compartilhar com vocês a decoração das salas de estar sem TV e jantar. A cliente é do ES e seu apartamento é de frente para o mar. Gosta de cores neutras, mais para branco. Os ambientes dela já estão mobiliados e semi decorados, porém ela deseja uma decoração mais moderna e clean... Será um enorme prazer contribuir com a decoração de seu lar!! Então venham comigo se inspirar!


Como decorar as salas integradas?

Mesa de jantar: quadrada de 8 lugares, que poderá ser de vidro ou branca, e ficará próximo ao canto da sala, assim melhorando o espaço de circulação e não ficará em frente a porta da cozinha. Decorar com um arranjo grande de flores brancas. E o lustre de cristal ficará centralizado acima da mesa.

Paredes: nesse canto em L da sala de jantar, usar espelhos, que podem ser lisos ou bisotados, prata ou bronze, do rodapé até a altura da porta. Também espelhar a parede lateral a porta para sala de TV. Na parede de canto para sala de estar, usar papel de parede com cor azul suave, que transmite aconchego e remete ao mar. Na parede da sala de estar onde ficará o sofá, também usar o mesmo papel de parede. Na parede maior usar papel de parede que imita ondas alto relevo ou usar placas prontas ou de gesso que imita esse efeito de onda em 3D.

Buffet ou aparador: que poderá ser feito sob medida, usar na cor branca ou amadeirado espelhado de 2,40 m na parede do corredor em frente a porta de entrada. Decorar com uma bandeja espelhada com taças, colocar porta retrato e arranjo de flores brancas. Na parede usar um espelho Veneziano com arandelas de cristal nas laterais. Nas laterais do buffet usar duas plantas grandes verde, com vaso branco.

Mesa redonda de canto: poderá continuar sua mesa nesse canto, porém usar um arranjo de flores vermelhas ou amarelas mais moderno.

Sofá: poderá ser de madeira ou vime com estofado branco, ficará encostado nessa parede menor.

Poltronas: usar duas poltronas de design, as mesmas ou Egg, na cor creme ou bege com uma mesinha branca no meio e decorar com arranjo branco e porta retrato, ou então com murano.

Garden seats: usar dois garden seats dourados, azul turquesa ou amarelos na lateral do sofá, que servirá como decorativo, banco para sentar ou apoiar objetos.

Tapetes: usar dois tapetes iguais, na cor bege claro, embaixo da mesa de jantar e na sala de estar.

Iluminação: usar plafon de cristal no centro da sala de estar e acima da mesa de jantar. Usar 3 arandelas de cristal atrás do sofá.

Quadro: usar um quadro grande com pintura abstrata com azul atrás das poltronas, que combinará com o papel de parede.

Cortina: usar de tecido com voal na cor areia.


Projetos 3D 

Vista da porta para salas

Vista da porta para salas

Vista da sala para porta

Vista para o corredor

Vista aérea
Vista lateral

Vista da sala de jantar para estar

Vista da cozinha para salas

Vista da sala para porta

Vista do estar para jantar

Vista do corredor para jantar

Ideia 3D com cores neutras







Projetos 3D por designer Graziela Lara


Gostaram?
Espero que sim!! :)
Deixe seus pitacos à vontade, rsrs

0 comentários