googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração: Leve o Colorido do Verão para Casa!

A estação mais quente do ano chegou e com ela o tom despojado e alegre toma conta do dia a dia. A influência também pode ser vista na decoração. "As cores vibrantes destacam os ambientes e permitem ótimas combinações, tanto com outros tons fortes, quanto com os clássicos", diz Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife. 

Um desses tons é o amarelo, que, inclusive, é a aposta da Pantone para o verão 2018 (o amarelo meadowlark). Descontraído, ele vai bem em todos os ambientes, seja nos detalhes ou com mais destaque, como ocupando toda uma parede da sala, por exemplo. "Para os mais clássicos, a dica é mesclar com tons neutros, como o cinza e o branco", sugere Dani Cunha. Outras apostas de cores vibrantes são o rosa, azul, laranja, roxo e verde cítrico.

Se você precisa decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡

Vendo lustres e pendentes sob medida (em parceria com a empresa), de cristais asfour egípcio e inox, valor de fábrica AQUI.

Gostaram?
Comentem a vontade!! :)

0 comentários