googlefc.controlledMessagingFunction

Revestimento 3D:

Versáteis e descomplicados, os papéis de parede são o item ideal para dar personalidade à casa. Seja qual for o cômodo, o material é o mais indicado para dar uma cara nova aos ambientes sem a dor de cabeça que uma reforma pode causar, já que sua aplicação é simples e rápida. Faz algum tempo que o papel de parede está em alta na decoração e, com as novas tecnologias, se tornaram ainda mais bonitos.

Credito imagem Freepik


Resistência à água, durabilidade, fácil e rápida aplicação, texturas, brilhos e uma infinidade de qualidades tem sido destacadas neste tipo de revestimento, que se reinventou com as estampas 3D. Formatos geométricos, curvas e estampas das mais variadas, sejam em cores neutras ou vibrantes, com ou sem brilhos e texturas, com a escolha certa dos móveis, o papel de parede 3D é a melhor opção para dar vida à qualquer espaço.


É o caso da coleção Esquisse, que se dedica quase inteiramente a este gênero. Inspirada em uma vertente das artes plásticas, a arte cinética, explora efeitos visuais por meio de movimentos físicos e ilusão ópticas. Esta compilação traz a beleza da geometria como uma orquestra de planos, linhas, pontos e curvas que preenchem o ambiente com uma sensação infinita de movimento.


Impossível não querer um cantinho assim em casa, hein? rsrs
Se gostou, compartilhe esse post e inscreva-se no canal TV Casa Clean

0 comentários