googlefc.controlledMessagingFunction

Tipos de Microondas - Meu Forno de Embutir com Grill!

O eletrodoméstico mais funcional e prático dos últimos tempos! Já ouvi dizer que faz mal para saúde, mas também já ouvi especialistas falarem que é balela esse papo, pois através do uso de energia elétrica, ele produz ondas eletromagnéticas que aumentam a energia cinética das moléculas de água dos alimentos, essas ondas atingem até 5 cm de profundidade dos alimentos, a partir da sua superfície, e o calor é então transmitido por condução para o restante, assim não faz mal para nossa saúde. Enfim, tive por muitos anos o microondas comum, branco e de bancada, que ganhei de casamento, nossa como fiquei feliz, foi um presentão e tanto na época, rsrs... mas hoje venho mostrar para vocês meu forno microondas, que é de embutir, inox, com grill, 25 L, além de ter um design bem moderno e lindo, também é nota 10... comprei junto das minhas bancadas de quartzo branco, que saõ das Pedras Veneza em SP. Tenho o microondas já fazem 2 anos e uso com muita frequência para esquentar alguma comida, leite, fazer alguns pratos rápidos e ele sempre funcionou muito bem! 

O microondas surgiu em 1946 e se tornou um dos eletrodomésticos mais utilizados, por ser prático, fácil de usar e rápido! Existem diversos modelos e tamanhos. 

Tamanhos: 18 L para famílias menores, de 21 a 29 L os mais utilizados, e os acima de 30 L para famílias maiores (acima de 6 pessoas).

Tipos de fornos:

Embutir - para armários planejados, tem que ter espaço no armário e saída de ar para ventilação.

Bancada - são os mais tradicionais, que podem ser usados sobre a bancada ou em uma prateleira aberta.

Cores:
Brancos, preto, inox, portas espelhadas.

Alguns modelos e cozinhas decoradas para nos inspirar!

Agora confira o meu microondas, só clicar no vídeo abaixo!
Inscreva-se no canal TV Casa Clean para receber novidades toda semana!


CUPOM para comprar eletrodomésticos com 20, 30, 40% de desconto AQUI.

Gostaram?
Espero que sim!!
E me contem, qual o modelo de microondas que vocês usam?

0 comentários