googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração de Natal em Azul - Veja Dicas e Ideias!

O azul, em especial turquesa e tiffany tem sido minhas cores preferidas para decoração da casa! E em datas especiais, como natal não poderia ser diferente. Para quem gosta de sair do vermelho e dourado, acho que é uma linda ideia usar o azul e prata, que traz muita elegância e dá um efeito clean para casa. Sabia que também faz o maior sucesso usar azul na decoração de casamentos? Já para o natal, tem quem goste de tudo muito colorido e também quem prefira o tradicional vermelho, se for feita a decoração natalina mesmo simples e com pouca grana poderá fazer toda diferença. 

crédito imagem freepik

Mas como podemos usar o azul no natal?
A cor pode ser substituída onde se usa vermelho ou dourado. Nas bolinhas das árvores, nas velas, nas caixas de presentes, nas taças, nas almofadas e laços decorativos. 

Imagem Canva

Imagem Canva
Crédito imagem freepik

Aproveite para se inspirar nas 10 casas mais lindas decoradas para o natal!

Quer ver sua decoração natalina aqui no blog e nas redes sociais, para inspirar ainda mais pessoas que procuram ideias? Basta enviar para meu email casacleandecor@gmail.com suas fotos, com nome e estado, que irei selecionar as decorações mais criativas e com fotos legíveis para publicar na semana do natal! Me enviem, viu?!! :)

Gostaram?
Amei demais as decorações em azul turquesa combinado com o verde e prata! E vocês?

2 comentários