Construindo Minha Casa Clean: 05/10/18
Custom Search

Puxadores: Saiba Escolher para os Móveis da Casa!

Saiba como escolher e utilizar a peça na mobília

Acabamento, cor e dimensão são alguns dos detalhes envolvidos na escolha de um móvel planejado. Mas o que acaba sendo esquecido durante a decisão são os puxadores, peça que pode ser encontrada em vários formatos, tamanhos e modelos, indo além da funcionalidade e garantindo sofisticação. Existem diversos estilos que podem mudar completamente a imagem da mobília, ou até mesmo ser utilizado como forma de trazer uma nova cara ao objeto antigo.


São muitas possibilidades na hora de combinar e deixar cada ambiente único. "Móveis clássicos com acabamento em madeira, por exemplo, ganham um ar discreto quando recebem um puxador monocromático", explica Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife. Em contrapartida, o rústico quando recebe a aplicação de um detalhe cromado ou com design moderno tem resultado único e cheio de atitude. Basta escolher o que reflete melhor a personalidade dos moradores da casa.





Outra dica é renovar os móveis trocando a peça para alguma que tenha mais destaque. "O formato quadrado para os puxadores está sendo bastante usado para deixar o mobiliário mais moderno e se destacar no ambiente", ressalta Dani Cunha. O espaço também deve ser levado em conta. Na cozinha, onde as portas e gavetas são abertas frequentemente, o modelo comprido e anatômico são mais indicados pois garantem conforto e praticidade. Já no quarto, onde as peças possuem um efeito decorativo, a aposta pode ser em opções diferentes e único.


Gostaram?
Comentem a vontade!! E aproveite para compartilhar esse post :)
Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Pin It button on image hover