googlefc.controlledMessagingFunction

7 anos de blog!!! Parabéns família Casa Clean!

Gente, estamos já em fevereiro e eu não poderia deixar de comemorar com vocês os 7 aninhos do blog!! Dia 29 de janeiro de 2013 nasceu o Construindo Minha Casa Clean, dia que nasceu o primeiro post desse portal que já conta com + de 70 milhões de visitas! Não consegui vir no dia comemorar, mas quando falamos de festa, nunca é tarde demais! haha... É só gratidão a Deus, pela Casa Clean, pelo blog, por todo carinho de vocês que seguem cada post, cada novidade aqui da casa... tudo isso transformou minha vida! Muito obrigada a todos vocês por estarem aqui comigo, que acompanharam a construção da casa, acompanham as novidades de decoração... o retorno é sempre mais gratificante, de quando uma leitora chega e diz que o blog inspirou na construção ou na reforma! Vejo que toda dedicação e amor que coloco aqui ajudou e continua ajudando muita gente em todo Brasil e exterior.  Sem falar nas parcerias incríveis que já fizemos com marcas que reconhecem e acreditam em nosso trabalho!


Assim, preparei uma "festinha virtual"... com direito a bolo, velhinhas, flores e balões para comemorar essa linda data de 7 anos!!!!! 



E se Deus quiser, teremos muitas novidades no decorrer do mês e do ano... só tenho a agradecer por tudo e pedir a benção e a proteção de Deus sobre nossas vidas!

Agora me conta aqui nos comentários, quanto tempo vocês acompanham o blog?

Parabéns Casa Clean!!!

2 comentários

  1. Oi Grazi... parabéns pelo Blog, sempre com muitas dicas e informações úteis e de fácil
    realização. Que venham mais 7, 14, 21 anos, rsrsrs
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir