googlefc.controlledMessagingFunction

Aprenda a Decorar Quartos - Curso Online Incrível!

O quarto é nosso refúgio mais íntimo e por isso merece todo cuidado e carinho quando pensamos na sua decoração! Já sabemos que as cores e a organização dos móveis e dos objetos tem influência direta em nosso emocional e psicológico. Assim, se usarmos os truques certos da decoração, conseguiremos desfrutar de uma melhor noite de sono, relaxar mais rápido o corpo e a mente, além de desfrutar a nossa casa com maior conforto e tranquilidade. E o melhor, esse aprendizado incrível serve para decorar todos os ambientes, basta adaptar para o cômodo desejado!


Tenha a decoração dos seus sonhos!


No curso online Aprenda a decorar quartos você irá aprender a planejar e decorar esse ambiente. Se você é estudante ou já atua na área e sente que não domina o assunto, esse curso será um norteador afim de lhe ensinar o passo a passo de um bom projeto de quartos. Nesse sentido ainda, ele irá te ajudar também na organização do seu trabalho e otimização do seu tempo para conquista de novos clientes.


Com este guia você vai planejar e decorar quartos tão bem que você ouvirá “que quarto lindo” toda vez que alguém entrar. 


Esse curso é indicado para:


- Quem está cansado de buscar inspirações na internet e não saber por onde começar.
- Quem está se sentindo confuso pelo excesso de informações e tem dificuldades de colocar suas ideias em prática.
- Profissionais da área que querem saber mais sobre planejamento e decoração de quartos.

Você vai:


- Analisar seu quarto e levantar todos os dados necessários para deixá-lo atraente e relaxante.
- Definir a atmosfera/clima que o quarto terá, entendendo os seus gostos reais.
- Montar o layout ideal do quarto, fazendo o espaço funcionar para você ou para o seu cliente.
- Decorar o espaço aplicando tudo: quadros, tapetes, objetos, luz, cores, texturas e padronagens.
- Montar planilha com descrições exatas de todos os elementos para realizar as compras com segurança, sem erros e contratempos.


Esse curso online "Como decorar quartos" está dividido em 4 seções:


1. Como levantar os dados do espaço e necessidades


Você vai definir as metas para o seu quarto e o que você deseja alcançar, porque todas elas vão impactar em como você vai usá-lo e em como você vai decorá-lo, e assim se certificar que tudo correrá bem.

2. Como definir o estilo/atmosfera que o quarto terá


Entendendo os seus gostos reais, será mais fácil comprar os itens para o seu quarto. Você não terá que adivinhar se algo vai funcionar ou se as cores vão combinar, assim, não estará constantemente comprando itens que nunca usará, e acabar gastando com algo que depois não lhe deixa satisfeito. Aqui nesta etapa, você terá ajuda no processo dessa descoberta. Você vai pesquisar e definir a aparência, a atmosfera desejada para o quarto, tendo em mãos o seu próprio painel conceitual de estilo.

3. Como definir o layout ideal do quarto


Seu próprio quarto apresentará seus próprios dilemas de layout. Então, como você fará o seu espaço funcionar para você? Pois bem, aqui vamos te ensinar a desenhar a planta baixa do quarto com as medidas em escala. E após a planta desenhada, você irá brincar com diferentes disposições de móveis até chegar na definição do layout ideal para o espaço.

4. Como aplicar o repertório decorativo: quadros, tapetes, acessórios, cores, texturas e padronagens.


A mágica acontece aqui! Você vai materializar o projeto aplicando o repertório decorativo. Você vai definir as cores, as padronagens e texturas, os revestimentos e demais acessórios como cortinas, quadros, tapetes. Com isso, montará um painel ilustrado do ambiente, e por fim, terá uma planilha completa com a descrição dos elementos utilizados e inclusive a mão de obra. Com todos estes dados em mãos, você pode sair às compras com segurança, sabendo que tudo sairá conforme o planejado!


E ainda ganhará 2 bônus!


1. Como resolver dilemas comuns de layout de quartos


O seu quarto é pequeno ou é grande demais? Ou talvez você tenha um quarto de formato estranho com o qual não sabe o que fazer? Pois bem, com esse bônus, você vai entender e pode aplicar assertivamente no seu quarto a escala, setorização e circulação.

2. Itens a considerar no planejamento de quartos


Decorar um quarto de casal, não é a mesma coisa que decorar um quarto de adolescente ou um quarto de bebê. Apesar do objetivo ser o mesmo – dormir, as necessidades são diferentes. Com esse bônus, você vai compreender quais são estas necessidades, e assim não correr o risco de pecar na hora de decorar seu quarto ou o quarto do seu filho, ou cliente.


Esse curso Aprenda a Decorar Quartos foi montado para você aprender a planejar e decorar quartos. Porém, pode sim ser utilizado para decorar qualquer outro cômodo da casa, pois as etapas são as mesmas. O que difere, é que neste tutorial os exemplos e estudos de caso são especialmente com quartos. Nesse sentido, você deve adaptar o material para o cômodo desejado!

Incrível, hein?
Super indico esse curso, pois possui um conteúdo muito completo, ótima didática e com custo acessível :)

Acesse o curso

0 comentários