googlefc.controlledMessagingFunction

Transforme sua Casa: Consultoria de Decoração Online com Projeto 3D!

Você já se encontrou olhando para as paredes vazias da sua casa, imaginando como poderia transformar esse espaço em um refúgio acolhedor e elegante para você e sua família? Se sim, você não está sozinho. Muitos enfrentam desafios ao reformar e decorar suas casas, desde a escolha dos revestimentos até a seleção dos móveis e acessórios decorativos. Mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar!


CONSULTORIA DE DECORAÇÃO ONLINE COM PROJETO 3D PERSONALIZADO QUE TRANSFORMA SEU AMBIENTE DE MANEIRA PRÁTICA, ACESSÍVEL E 100% ONLINE... CABE NO SEU BOLSO SEM SAIR DE CASA!

Você está esperando a entrega de seu novo apartamento? Vai se mudar? Mora de aluguel e precisa decorar sem quebradeira e sem gastar muito? Pensa em renovar seu ambiente? Ou não vê a hora de ver tudo pronto para curtir o espaço novo? Eu sei que ver esse sonho realizado não é nada fácil, que são muitas as dúvidas e sem falar em um medo enorme de ter prejuízo por conta de escolhas erradas.

Sem a visão de um profissional sempre fica a dúvida, será que os móveis cabem ou combinam nesse ambiente? Será que vai ficar bom um espelho na sala? Será que é melhor uma mesa redonda ou quadrada? Ou um sofá cinza ou azul? Será que ficará melhor um papel de parede ou pintura? Mas qual modelo e cor? E a cortina, qual modelo, tecido, tamanho e cor? É aí, que entro nesse dilema para você decorar com seu estilo, ter ajuda profissional sem sair de casa, receber tudo detalhado 100% online e visualizar seu ambiente em 3D e saber que vai caber no seu bolso!

Atendimento online pelo whatsapp

A consultoria online com projetos 3D é solução para você que almeja ter sua decoração dos sonhos, deixando seu ambiente belo, funcional e aconchegante.

Faça seu orçamento online e gratuito AQUI

Por que você deve investir uma consultoria de decoração com 3D personalizada:


1. ECONOMIA DE TEMPO E DINHEIRO:
Com a consultoria online, você evita gastos necessários em compras erradas e economiza tempo precioso na busca por soluções. Nossos profissionais orientam suas escolhas, garantindo que cada investimento seja certeiro.

2. REALIZAÇÃO DO SONHO DE DECORAÇÃO:
Temos como missão tornar realidade o seu sonho de ter um espaço harmonioso e acolhedor. Através de um projeto em 3D realista, você terá uma visão completa do resultado final e poderá vivenciar antecipadamente essa realização.

3. DECORAÇÃO PERSONALIZADA E COM ESTILO:
Nossa consultoria é focada na criação de ambientes que expressam sua personalidade e estilo de vida. Juntos, criamos espaços únicos e exclusivos, refletindo quem você é.

4. SOLUÇÕES INTELIGENTES E INOVADORAS:
A designer de interiores têm expertise para encontrar soluções inteligentes e inovadoras que atendam às suas necessidades e desejos. Cada detalhe é pensado para proporcionar conforto e funcionalidade.

5. APROVEITE MELHOR SEU ESPAÇO:
Independentemente do tamanho do ambiente, sabemos como aproveitar cada centímetro de forma inteligente, tornando-os mais amplos e agradáveis.

6. INVISTA NA VALORIZAÇÃO DO SEU LAR:
Além de proporcionar mais conforto e bem-estar para sua vida, invista em uma consultoria de decoração valorize seu lar, agregando beleza e alegria.

Se você está se sentindo sobrecarregada com as escolhas de decoração ou simplesmente não sabe por onde começar, nossa consultoria de decoração online com projeto 3D à distância está aqui para ajudar. Com orientação personalizada e soluções sob medida para suas necessidades específicas, você pode transformar sua casa dos sonhos em realidade, sem o estresse e a incerteza.

Projetos que já entregamos:


SALA ESTAR - RJ

SALAS - RJ

SALA JANTAR - RJ

QUARTO - SP

SALAS - EUA

SALA E BRINQUEDOTECA - EUA

SALA - SP

5 Vantagens da nossa Consultoria de Decoração Online com Projeto 3D


1. Praticidade e Comodidade: Nossa consultoria online permite que você obtenha orientação especializada onde quer que esteja. Sem a necessidade de encontros presenciais, você pode desfrutar de todos os benefícios da consultoria sem sair de casa.

2. Personalização Total: Você é único, e sua casa também deve ser. Ao compartilhar suas preferências, desejos e necessidades, podemos criar um projeto totalmente adaptado ao seu estilo de vida e gostos pessoais.

3. Visualização em 3D: Com a tecnologia avançada de projetos em 3D, você poderá visualizar seu novo espaço antes mesmo de começar as obras. Isso permite ajustes e personalizações conforme necessário, garantindo que o resultado final seja exatamente o que você imaginou.

4. Apoio Durante Todo o Processo: Desde o primeiro contato até a conclusão do projeto, estaremos ao seu lado, fornecendo suporte contínuo e orientação especializada em cada etapa do processo.

5. Facilidade de Pagamento: Nosso processo de pagamento é simples e seguro, oferecendo diversas opções, incluindo depósito bancário, PIX e parcelamento via PayPal.

ESCRITÓRIO HOME OFFICE - SP

BANHEIRO - SP

QUARTO - MG

COZINHA - RS

ÁREA DE LAZER - SP

SALAS - RJ

COMO FUNCIONA?


1. Prestamos consultoria online para qualquer lugar do país ou exterior. As consultorias com projetos 3D são 100% online e entregues por e-mail ou WhatsApp.
2. Você contará um pouco mais sobre você, suas preferências, desejos e necessidades para decorar seu espaço.
3. Você enviará as fotos e medidas dos seus ambientes ou planta baixa, para que eu possa realizar seu orçamento. Importante, sua consultoria com projeto 3D será feito de acordo com esse layout e com essas medidas informadas.
4. É feito o orçamento de acordo com a metragem e a necessidade do ambiente.
5. Informamos os valores (acessíveis) e os prazos (rápidos) para realização de seu sonho.
6. O pagamento é feito com toda segurança, por depósito bancário, PIX ou parcelado nos cartões através do PayPal.
7. Após a confirmação do pagamento, agora começaremos a trabalhar em cima de sua consultoria e de seu projeto personalizado 3D, para entregarmos uma consultoria completa e detalhada de tudo que for preciso para seu ambiente (cores, pintura, revestimentos de parede (pastilhas, papel de parede), mobiliário (tamanho, posição, cores), luminárias (spots, lustres, plafons, arandelas), acessórios - cortinas, tapetes, quadros, espelhos, almofadas, até aos detalhes dos objetos decorativos).
8. Assim, de acordo com seu estilo e necessidade, faremos as propostas de decoração para seu espaço e você receberá:- O memorial descritivo detalhado de cada ambiente, em PDF por e-mail, de todas as sugestões, ideias e dicas dos produtos usados no projeto 3D.
- Lista de produtos em lojas online como referência ao que foi usado no 3D.
- Imagens dos projetos de perspectiva em 3D para você visualizar seu ambiente decorado o mais realista possível.
- Auxílio nas suas compras.
- Não inclui plantas baixas nesse orçamento.
9. Pronto, você receberá por e-mail ou WhatsApp sua consultoria de decoração completa.
10. Após a entrega ficamos a sua disposição para dúvidas, auxílio nas compras e alterações no projeto 3D se necessário.
Consultoria com projeto 3D finalizados, você não terá mais motivos para errar nas compras e escolhas, agora poderá realizar sua decoração com tranquilidade e ver seu sonho realizado!

Faça seu Orçamento sem Compromisso!

Agora que você conhece os benefícios da consultoria de decoração online com projeto 3D, por que não dar o próximo passo e fazer seu orçamento sem compromisso? Estamos aqui para ajudar a tornar seus sonhos de decoração uma realidade, e mal podemos esperar para trabalhar em seu projeto personalizado.

E não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para mais dicas e inspiração. Estamos aqui para ajudar você a criar o lar dos seus sonhos.

Não deixe para depois - entre em contato hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção ao lar dos seus sonhos. Estamos ansiosos para trabalhar com você e transformar sua casa em um verdadeiro paraíso de conforto e estilo. Aguardamos seu contato!

Atendimento online pelo whatsapp

Faça seu orçamento online e gratuito AQUI

0 comentários