googlefc.controlledMessagingFunction

Tecidos À Prova de Animais, Crianças, Alérgicos e Tempo - Escolha o Seu!

Quem deseja uma decoração linda e moderna, mas possui animais de estimação, crianças, pessoas alérgicas a poeira, ou móveis expostos ao sol, chuva ou calor, necessitam ter um cuidado especial ao escolher o tecido ideal para sua casa! Por isso, selecionei alguns tecidos muito utilizados em cortinas, estofados (sofá, cabeceira, cadeira e poltronas), assim você pode investir sem medo nos móveis da sala, quarto e até da varanda... agora venham comigo se inspirar!


Suedes e ultra suedes


Esses tecidos tem um toque macio que remete a camurça, muito durável e confortável. Ótima escolha para quem tem gatos, pois não puxam fios. Porém são difíceis de limpar e devem ser lavados a seco. Então, a ideia é impermeabilizar antes do uso. O bom que não são muito caros.



Couro sintético


Ideal para quem tem alergia ao pó, para quem tem crianças e animais, pois não absorve tanta sujeira, e o melhor de preço baixo. Porém, é um revestimento desconfortável para os dias mais quentes e não tolera exposição ao sol. Só fique de olho na qualidade e procedência do produto.



Sarjas e lonas de algodão


Por serem de algodão, não retém calor nem umidade. A limpeza deve ser feita com aspirador de pó.




Tecido impermeável


É o mais ideal para quem tem bichinhos de decoração devido a grande resistência do material. Capaz de suportar o sol e repelir a água. Ideal para os móveis externos, da piscina e da varanda. Fácil de limpar, basta um pano úmido. Não é tão macio e confortável como o suede, mas tem um valor intermediário.



Jacquard


Com ótima resistência, muito algodão, tramas bem fechadas que facilitam a limpeza e reduz o acúmulo de poeira. Possuem estampas florais, xadrezes ou quadriculadas. O valor é mais salgado.



Linho sintético


Material mais resistente, confortável e macio. Usado em áreas internas e o ideal é impermeabilizar antes do uso. O preço ainda é um pouco alto.



Couro náutico


Confeccionado com vinil ou PVC, é resistente a água, ao sol e tem propriedades anti mofo. Ideal para casas de praia, embarcações, hotéis e hospitais. Manutenção simples e conforto intermediário. Valor de custo alto dependendo da qualidade do material escolhido.




E então, já decidiram qual tecido escolher para decoração?

Se você precisa de ajuda para decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡
Compre lustres pendentes sob medida, de cristais asfour egípcio e inox, valor de fábrica AQUI.

0 comentários