googlefc.controlledMessagingFunction

Deixe sua Casa Clean! Anuncie Gratuitamente e Ganhe Dinheiro com as Coisas que Você não Usa Mais!


Falou em desapegar é comigo mesma! Fato esse que gosto de tudo clean, nada sobrecarregado de coisas e informações, ainda mais de coisas que a gente não usa mais e fica parado só ocupando espaço e criando poeira. Sei que as vezes fica difícil desapegar pelo valor emocional que aquilo nos representa ou porque imaginamos que será útil amanhã, mas pensa comigo, se está sem uso e criando poeira é porque não nos faz mais falta e pode alegrar sim muito a outra pessoa que deseja esse mesmo produto! E nós que já enjoamos de tal coisa, vamos ganhar uma graninha para comprar uma coisa nova para casa! 
Para isso, o Construindo Minha Casa Clean foi convidado pela OLX, o maior site de classificados online do mundo, para desapegar de alguma coisa sem uso e mostrar como funciona o site para vocês! A proposta é desapegar, manter a casa clean e ganhar com isso!


Para isso escolhi esses vasos decorativos cerâmicos que decoraram por algum tempo minha sala do apê onde eu morava e agora estavam decorando provisoriamente o quarto de hóspedes. Quando comprei eles foi amor a primeira vista, pois amo rosa pink e detalhes coloridos trazem alegria e aconchego para os ambientes. Como eles estavam provisórios e esquecidinhos lá no quarto, vou aproveitar para ganhar uma graninha com eles, que irá contribuir para a nova decoração aqui de casa! Legal né?

Vou mostrar para vocês como é fácil anunciar gratuitamente e vender na OLX:


1- Entre no site da OLX e clique em publicar anúncio grátis


2- Depois clique na categoria a qual você deseja anunciar, no meu caso foi "para sua casa", após "móveis e decoração", após "decoração e iluminação"


3- Crie um título interessante e chamativo. Faça uma descrição completa e honesta. Capriche na descrição e também escolha se topa negociar ou não. Fotografou, publicou, desapegou!


4-  Por último é só clicar em "publicar anúncio grátis"!


Aqui está meus vasos decorativos publicado no site da OLX! Quer comprar? :D


6- Anúncio gratuito pronto! Agora é só aguardar os contatos dos interessados.

Foi muito simples e rápido para anunciar! Vamos desapegar, passar para frente nossas coisas sem uso para quem está precisando e o melhor ganhar com isso!

Você também pode baixar o aplicativo da OLX gratuitamente no seu smartphone! E comece a ganhar dinheiro vendendo pelo celular as coisas que não usa mais!


Curta o Facebook e siga o Instagram e fique por dentro das novidades do blog!

Que tal fazer um Curso de Decoração?

6 comentários

  1. Oi, Grazi!
    Que legal!!!
    Desapega, desapega!!! Rsrsrs...
    E é bem isso, aquilo que está ali parado, não despertando aquele mesmo encantamento, do momento da compra, pode cair redondinho no encantamento de outra pessoa, né?!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!
      Bem isso!!! rsrs
      E sem falar que ficar acumulando coisas dá um peso no visual da casa... e também vira bagunça rapidinho né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Grazi, eu ainda não vendi nada na OLX, mas já comprei algumas coisas. Eu acho ótimo, parece que tudo que precisamos tem lá e com um precinho que cabe no nosso bolso.
    Os seus vasos são lindos, adorei!
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Tem de tudo lá mesmo e mais um pouco, rsrs
      Obrigada, que bom que gostou dos meus vasinhos rosas... que está louquinhos para decorarem um novo lar!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Grazi!
    Esses sites são geniais.. há algum tempo eu comecei a usar.. dá super certo, nunca mais eu mobiliei a casa de ninguem de graça rsrs
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir