googlefc.controlledMessagingFunction

Decore sua Parede com Quadros de Arte! Agora Você Pode!


Fotografia e pintura de mãos dadas


Quem não sonha em ter um quadro de Paris para decorar a sala ou home Theater? Mas nem sempre podemos visitar esses lugares para fotografar, e se registramos o momento nem sempre temos o equipamento ideal para ter uma imagem de qualidade e de ótima resolução para transformarmos num quadro. Que foi meu caso, quando viajei para Londres e Paris e fiz muitas fotos, mas todas deixaram a desejar para que eu pudesse ampliar e colocar na parede! E eu queria tanto uma tela enorme na minha sala! Então, descobri há poucos dias uma empresa nova no mercado, que chegou para fazer a diferença, a PortraitArt - Quadros de Arte, com obras fotográficas de tiragem limitada, numerada e certificada com a assinatura do artista. São mais de 250 obras fotográficas de cair o queixo, lindas e super originais. Bem diferente de ir numa loja e adquirir apenas um quadro simples e com produção em massa, que somos acostumados a ver nas lojas por aí. Nesse caso, a PortraitArt tem compromisso com a distribuição, onde todas as obras fotográficas (Quadros de Arte), são de edição limitada, numerada e assinada pelo artista e as obras de colecionador podem ser produzidas somente em até 2 exemplares! E além disso, ainda oferecem uma variedade de temas que vão do abstrato até o urbano, e aceitam pedidos exclusivos de temas solicitados pelo cliente de acordo com sua decoração! Mas o melhor de tudo, com valores super acessíveis e enviam para todo país e exterior. Então, se assim como eu você também sonha em ter uma obra de arte decorando sua casa, vem comigo se inspirar... vou mostrar as imagens que mais gostei, depois é só escolher seu tema preferido, o tamanho desejado e caprichar na moldura!

 Da galeria bicicletas e motos!

Da galeria Cartão Postal!

Da galeria Cartão Postal!

 Da galeria esportes!

 Da galeria flores e plantas!

 Da galeria mulheres!

 Da galeria turismo-viagens!

 Da galeria turismo-viagens!

 Da galeria decoração - café!

 Da galeria portas e bancos de praça!

 Da galeria urbano!

Ambiente decorado com o quadro de arte!

Os quadros de arte são da artista KCristina Ramos. A fotografia sempre fez parte de sua vida profissional, trabalhou por mais de 12 anos como editora de imagens, sempre tendo contato direto com o mundo da fotografia, fosse auxiliando os estagiários em suas matérias diárias, ou em seus próprios trabalhos com gravações e edições de matérias e comerciais para TV. Passados alguns anos decidiu-se finalmente optar por sua paixão e resolveu então por a fotografia em primeiro lugar em sua vida, passando assim a dedicar-se aos estudos, frequentando cursos, informando-se com livros e Workshop da área. Iniciou então seu trabalho com catalogação de fotografias em âmbito geral, priorizando a área de turismo e viagens, e disponibiliza na PortraitArt uma parte de suas artes fotográficas, também de sua própria autoria, e deixa perceptível seu envolvimento com temas de paisagens, sem deixar de perceber cenas do cotidiano de cada lugar por onde passou.


"A fotografia absorveu- me de um tanto que para onde olho, não mais enxergo, sou agora então uma máquina, uma máquina determinada a mostrar a toda gente o encanto do minuto que passou, o extraordinário e insubstituível prazer de fotografar."

Gostaram?
Já conheciam o trabalho da artista KCristina Ramos?
Amei demais as imagens!

Aproveite e curta o Facebook e siga o Instagram e fique por dentro das novidades do blog!

Que tal fazer um Curso de Decoração?

14 comentários

  1. Adorei conhecer!! bem que estou a precisar de uns quadros :)

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo Grazi, a fotografia deste jeito se transforma em uma obra de arte... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho incrível Grazi, inclusive essa semana estava comentando com uma prima. Tenho muita vontade, especialmente na sala, em colocar quadros que me remetam a memória afetiva... da minha cidade atual e natal. Tenho uma DSRL e não abro mão que essas fotos sejam feitas por mim... E no futuro, colocar imagens de locais que conhecer, claro, todas feitas por mim... mas em Paris não tiraria fotos dos locais mais clichês... adoraria ter fotos dos cafés da ponte dos cadeados... fica lindo né? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito lindo Eli!!!
      Sou apaixonado pelas imagens da Torre Eiffel e essa quero colocar aqui em casa em alguns pontos... agora fotos de cafés, pontes, fica um espetáculo...
      Amo essas memórias afetivas!! :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Grazi,
    arte é sempre um deleite, minha amiga! Eu amo tudo o que contém arte, da cozinha à fotografia, dos filmes à costura. Amei as imagens!
    Bjs

    http://agentedecora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís!
      Também sou assim!!! Amo demais arte... o talento, a criatividade, o momento... tudo me fascina! :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Grazi e suas dicas super valiosas, adoro arte e nada como ter algo original e de bom gosto em casa, amo muito!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ari!! rsrs
      Verdade, nada como ter algo original em casa!!! Fica tão lindo né!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Grazi, Tudo bem?
    adorei a dica!! Amo esses quadros de paisagens, acho lindo!!
    Qualquer ambiente fica um charme com uma arte né...
    Bjão e uma ótima semana pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa!
      Tudo!! :)
      É muito lindo... esses de paisagem transmite uma tranquilidade muito boa para casa né!!
      Tenha uma ótima semana...
      Beijão!

      Excluir
  7. Ola pessoal, para quem quiser conferir mais sobre o trabalho da fotografa Kcris Ramos, acessem o site, esta com nova interface e vários outros quadros, abraços!
    www.portraitart.com.br

    ResponderExcluir