Montagem da Minha Cama Sob Medida com Iluminação de Led!!! E Cabeceira Capitonê!
Estou encantada com minha suite!!! Minha cabeceira e minha cama ficaram um sonho! E sou muito agradecida a Deus por tudo que tem feito em meu favor, tenho batalhado muito para realizar meus sonhos, mas sem a ajuda de Deus tudo seria em vão. Confesso que eu não tinha priorizado fazer os móveis do meu quarto, mas as coisas se ajeitaram para que isso fosse possível agora. Olhando o post de como estava minha suite logo após a mudança, a cama box ainda sem a cabeceira e agora com o MDF ao redor, percebo o quanto ampliou visualmente o quarto e a cama, confira post AQUI. No projeto, veja post AQUI, tinha 3 spots de Led de cada lado da cama, 2 spots nos pés da cama e fita de Led na cabeceira. Como eu tive que trocar a posição da cama, ao invés de ficar na parede de vidro do banheiro, ficou na parede do closet, tive que reduzir alguns centímetros nos pés da cama e com isso não caberia os spots embutidos, então quis a fita de Led, no restante continuou tudo igual o projeto inicial. Vou mostrar para vocês como foi a montagem e a cabeceira, quando vi no show room da loja uma cama com cabeceira Capitonê assim e iluminada me encantei e disse que era bem assim que eu planejava fazer!! No próximo post mostro como ficou a cama pronta, com as tomadas nas laterais, as 3 tomadas para ligar a iluminação da cama, da cabeceira e outra do painel em cima da cama! Fiz meus móveis e minha cabeceira na loja Favoritê e super indico, móveis 100% MDF, alto padrão, melhor preço do país pois eles tem fabricação própria e também enviam para todo Brasil. A forma de pagamento é super facilitada, sendo até 36 x no cartão, cheque ou débito em conta. Vale a pena fazer o orçamento e conferir com eles as promoções e os lindos projetos! Vem comigo...
A montagem da cama começou assim... na cabeceira da parede de vidro do banheiro! Depois a cabeceira seria estofada em Capitonê!
Montagem da cama! Cor Montego Blanc!
E ficou assim! Ainda sem a Capitonê e a iluminação... porém fechou completamente meu vidro do banheiro e o espaço de circulação aos pés da cama ficou muito limitado, coitada das minhas canelas ao passar toda vez por ali para ir para o closet! rsrs... então o jeito foi desmontar tudo e colocar na parede oposta!
Agora cama na parede oposta e com o MDF em cima da armação. Essa base da cama deixa o colchão super firme, bem mais confortável que apenas os pés do box. Detalhe dos fios puxados onde ficarão os spots nas laterais da cama e o montador se virando nos 30, rsrs!
Furos prontos para colocar os spots de Led!
Fios ao redor da cama e embaixo do criado mudo!
Fita de Led colada atrás da cabeceira! Porém essa cabeceira teve que ser removida para aumentar ela nas laterais e após ser estofada em Capitonê!
Vista da montagem! Muita bagunça e sujeira! Levou alguns meses até finalizarem devido ao tempo de espera dos ajustes e de estofar a cabeceira! Imaginem minha ansiedade... rsrs
Cabeceira muito pequena para essa parede, que é bem maior que a parede de vidro!
Vista da cama de dentro do banheiro! Eu tinha colocado a cama na lateral da parede!
Aqui em centralizei a cama nessa parede! Eu poderia ter deixado a cabeceira assim, apenas estofar e nas laterais colocar espelhos, mas quis o efeito da cabeceira em toda parede na horizontal, para ampliar o quarto visualmente e deixar ainda mais aconchegante, quebrando o frio do banheiro de vidro! Os criados mudos e o painel da cama ainda não tinham sido colocados!
Vista da cabeceira para o banheiro!
Agora cabeceira e criados mudos prontos! Olha que luxo ficou essa Capitonê na cor creme com leve brilho! A cabeceira ficou com mais de 3 metros de comprimento e meu colchão é o box casal normal de 1,38 x 1,88...
Escolhi tecido aveludado com brilho e os botões são transparentes de "cristais"!
Olha como super ampliou a cama!
Vista da cama da porta do quarto! Ainda faltando ser colocado o painel em cima da cabeceira e finalizado a iluminação com fitas de Led na cabeceira e nos pés da cama!
Montagem da cama concluída! Os acabamentos finais com a iluminação eu mostro no próximo post! Depois falta a decoração dessa parede com papel de parede e espelho! A colcha na cor bege claro, com almofadas bege e branco!
Gostaram? Eu amei demais!!!
Quem quiser fazer orçamento sem compromisso nessa loja, avisem que conheceram a empresa aqui no blog Construindo Minha Casa Clean, para receber um super desconto no orçamento!! Legal, hein? Depois me contem como foi, e quando tiverem os móveis prontos, podem me enviar para eu publicar aqui e inspirar a todos nós! Quem quiser ajuda de ideias para projetar os móveis, me envie um email casadagrazi@gmail.com que terei o maior prazer de contribuir na realização desse sonho!
atendimento@valentinimoveis.com.br
(51) 3049-0957 (51) 8310-6996
www.facebook.com/favoritedesigndemoveis
61 comentários
Que Linda!!!!!! parabéns vc merece!!!!!!
ResponderExcluirbjsssss
Obrigada pelo carinho Sâ querida!!!
ExcluirBeijos!
Ficou show Grazi, Parabéns!!! Deus te abençoe com muita harmonia , amor e paz no seu lar. Acho lindo essa cabeceira tb penso em fazer pra Bih assim mas talvez na madeira com os botoes eu ja tinha visto ... pq acho lindo assim estofada muito elegante , mas tenho receio de pegar muito poeira , pq aonde eu moro esta fazendo muitos apartamentos aqui na rua e o po ninguem merece ... Mas acho super lindo e elegante .... beijocas :*
ResponderExcluirObrigada Pati!!!
ExcluirAmém e desejo o mesmo para você e o seu lar...
Quanto ao pó acho que o aspirador resolve!! Amei demais e super indico!!
Beijos!
Oi Grazi, minha querida!! Ficou linda sua cama, um luxo total!! Parabéns!! Um grande abraço
ResponderExcluirhttp://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/
Oi Sô!
ExcluirObrigada pelo carinho queridona!!!
Que bom que gostou...
Beijos!
Grazi,um luxo essa cabeceira.Parabéns!Bjs
ResponderExcluirObrigada Nana!!!
ExcluirBeijos!
Ficou perfeita sua cabeceira! Amei, Grazi. Vou aguardar a finalização da parede. Que Deus lhe abençoe cada vez mais. Bjssss
ResponderExcluirkarendecore.blogspot.com
Ficou perfeita sua cabeceira! Amei, Grazi. Vou aguardar a finalização da parede. Que Deus lhe abençoe cada vez mais. Bjssss
ResponderExcluirkarendecore.blogspot.com
Obrigada Vi!!!
ExcluirFeliz que tenha gostado... amém!
Deus te abençoe também querida!!
Beijos!
Olá Grazi!Ficou um Show o seu quarto, bela escolha da cabeceira Parabéns:)bjinhos
ResponderExcluirdecorcasadosonhos.blogspot.com
Oi Kelly!
ExcluirObrigada!! Que bom que gostou :D
Beijos!
Olá! Minha nossa Grazi que espetáculo de quarto, estou programando férias na serra gaúcha e acho que vou aí na sua casa kkk, brincadeira,mas dá vontade de tocar nessa cabeceira, tão fofa..Vc merece td de melhor, bjs.
ResponderExcluirOi Jo!
ExcluirObrigada pelo carinho!! Vem mesmo! kkk
Beijos!
Grazi, vim retribuir sua visita. Amei o seu cantinho, mega acolhedor.
ResponderExcluirQue quarto lindo!
Beijos, querida.
Obrigada Fla!
ExcluirSeja muito bem-vinda!!!
Beijos!
Uau Grazi! Muito legal cama com iluminação ... quando se tem um bando de filhos, nem se pensa nessas coisas ... mas que fica lindo, fica!
ResponderExcluirAbraços,
Débora
tempodeconstruir2014.blogspot.com.br
Muito legal mesmo De!
ExcluirImagino, aproveitei que eu não tenho nenhum ainda, rsrs
Beijos!
Boa tarde Grazi!
ResponderExcluirConheci seu blog essa semana e estou viciada nele! Olhei todas as suas publicações e estou admirada com tanto bom gosto! Estou apaixonada com tudo!
Vi um publicação de 2014 onde vc ensina a colocar quadros! Adorei a dica é os quadros! Gostaria que você me falasse os autores dos quadros! Os ambientes que você usou né inspirou para reformar a minha casa e gostaria de usar estes quadros! Muito obrigada e parabéns pelo bom gosto! 😍😘
Oi Sa!
ExcluirSeja muito bem-vinda!!! Obrigada... fico feliz em saber :D
Não sei te dizer o autor dos quadros, porque não tinha essa informação na internet onde busquei as imagens! O quadro que usei aqui na minha sala é a tela da artista plástica Izabel Pariz, super indico o trabalho lindo dela www.izabelpariz.com.br
Beijos!
k lindooooo amada.Amei esse capitone.muito bom gosto! quarto ficou um sonho!!! bjs
ResponderExcluirObrigada pelo carinho Di!!!
ExcluirFico feliz que tenha gostado e de receber novamente sua visita!
Beijos!
Sou suspeita dizer, mas amo cabeceira em capitonê, e a sua ficou linda!! Realmente deu outro efeito colocar ela na extensão toda da parede. Eu já tenho minha cabeceira em capitonê, só que ela é maior que minha cama atual, tô pensando em mandar fazer uma sob medida, e eu quero fazer algo parecido com a imagem de inspiração 5 do seu post sobre cabeceira.
ResponderExcluirE vai ficar mais lindo ainda um papel de parede sobre ela e espelhos!!! Também amo essa combinação!!!
Beijuss
Obrigada Pri!!!
ExcluirFica lindo demais em Capitonê! Ainda mais para quebrar o frio da decoração moderna com bastante vidros e cor branca... também amo essa combinação, quero colocar papel de parede neutro e talvez quadros, porque espelho vai refletir meu banheiro de vidro!
Beijos!
Oi, Grazi!! Seu quarto ficou sensacional. Muito, muito lindo!! Você tem muito bom gosto. Parabéns!
ResponderExcluirOi Livi!
ExcluirObrigada!!! Feliz que tenha gostado :)
Beijos!
Ficou um luxo mesmo, Grazi! Adorei.
ResponderExcluirParabéns pelo projeto, mais uma vez você arrasou.
Beijos
Obrigada pelo carinho Ro!
ExcluirQue bom que gostou!!
Beijos!
a cabeceira em capitone também foi feita pela favorite estou querendo uma sob medida mas tenho receio de não ficar como espero onde você mandou fazer.
ResponderExcluirficou linda bjux
Obrigada Be!!
ExcluirSim, a Favoritê que fez cama e mandou fazer a cabeceira no estofador!!
Beijos!
Eu nem sei porque eu ainda faço pesquisas no google, se é muito mais fácil vir aqui ahahahahah... minha cabeceira também será em capitonê, aí eu fui olhar modelos pra ver se ficaria pesada a instalação de fitas de led (se deixar eu coloco led até no meu pescoço) - aí me deparo com essa lindeza de quarto! Grazi, estou in love com sua cabeceira!!!!! AMEIIIII - a propósito, vi que sua cortina é voil e quero colocar na minha suíte também... você colocou algum blackout? Parabénssssssssssssssssssssssssss!
ResponderExcluirReformando Nosso Lar
Obrigada pelo carinho Eli!!!
ExcluirImagina, quem dera, rsrs... fico feliz que tenha gostado!
Verdade, Led fica tão lindo que dá vontade de colocar em tudo mesmo, kkk
Sim, coloquei voil e blackout nos quartos... nas salas voil e poliéster de forro... esse blackout não é aquele de plástico, mas tipo emborrachado aveludado, um tecido super grosso e que bloqueia 100% o sol!!
Beijos!
Oi Grazi, ficou muito linda, um luxo, quero ver com a iluminação, rsrsrs beijosss!!!
ResponderExcluirOi Jane!
ExcluirObrigada!!! Que bom que gostou!
Pode deixar que venho mostrar a cama toda iluminada!! rsrs
Beijos!
oi Grazi
ResponderExcluirTá um luxo tua cama, esta cabeceira realmente é um arraso e a noite deve ficar maravilhosa com os leds.
Passei um tempo sem cama, na casa antiga tinha vendido a minha. depois ela começou a ser montada com o comprimento errado. Agora montaram mas ainda não colocaram o estofamento. Também estou apaixonada por meu quarto, além do estofamento faltam os espelhos que vão acima e abaixo do painel da tv. O pessoal aqui ta muito lento na montagem, mas ao menos estou gostando muito do meu projeto. MInha larera vai ser montada depois de acabarem os móveis da sala, o cara da marmoraria preferiu assim, vai ser a gás. Nossa, com este frio deves estar aproveitando muito a tua, hehe.
devagar e sempre não é mesmo, vamos q vamos!
Ando tão cansada q não estou me animando a postar. Esta semana comecei a pintar a sala de cinza e quase desisti na indecisão, mas no final comprei um tom que deu super certo. Eu queria um tom, mas na hora ele parccia azulado, um horror.
bjus, inda semana pra ti, obg pelas visitas!
ana
jeitodecasa.com
Oi Ana!
ExcluirObrigada!!! Feliz que tenha gostado... a iluminação faz a diferença mesmo no projeto!!
Aqui a montagem foi devagar também... mas importa que deu certo, fiquei satisfeita também e devagar chegamos longe amiga!! rsrs
Imagino teu cansaço, porque ainda canso de lembrar da minha obra e da fulia da mudança, bagunça e sujeira de obra, rsrs... e que bom que a cor deu certo agora! Essas cores como cinza e bege costumam mudar depois na parede e também onde bate sol varia a cor né?
Pra você também, uma linda semana...
Beijos!
Está ficando um sonho seu quarto. Mas fiquei pensando sobre o seu banheiro e a privacidade ao usar o vaso, pois antes era encoberto pela cabeceira e agora? Vai ficar exposto assim mesmo? Já pensou, vc usando a privada e o marido olhando? Ui
ResponderExcluirObrigada Sol!!
ExcluirMas é essa intenção mesmo... de deixar esse espaço tão íntimo o mais integrado possível! rsrs
Pouco usamos a privada desse banheiro, e geralmente quando estamos sozinhos no quarto... então sem maiores problemas com esses pudores! haha
Achei lindo e moderno, somente a questão da privada ficar exposta foi que me chamou atenção. Porque, no meu caso, ela seria utilizada com frequência. Neste caso, privacidade é tudo, né? rsrs
ExcluirEntenda, não funcionaria para mim. Mas achei simplesmente linda sua suíte. Sua cama ficou linda e é uma forte inspiração para quando for fazer os móveis do meu quarto. Parabéns, Grazi! Muito bom gosto
ExcluirObrigada Sol!
ExcluirEntendo!! Por isso a casa deve ser projetada ao gosto do morador... no meu caso, tanto eu como o marido não queremos privacidade alguma em nosso quarto, rsrs... vai de casal para casal também!
Beijos!
Nossa Grazi, que linda que ficou, amei essa ideia. Estou aqui babando, ficou linda demais. Parabéns pelo bom gosto.
ResponderExcluirBjos e ótima semana.
Obrigada pelo carinho Eli!!!
ExcluirFeliz que tenha gostado!
Pra você também, uma abençoada semana...
Beijos!
Arrasou amiga! linnnnda demais essa cabeceira!
ResponderExcluirparabéns pela conquista, teus sonhos nessa cama ficarão mais lindos ainda.
Acho lindo esse modelo de cama de cama, mas na pratica pra mim não daria certo, viveria me batendo nela....sou mt desastrada.
beijos querida
Obrigada pelo carinho Grazi!!!
ExcluirVerdade, agora terei lindos sonhos nela... rsrs
Mas sabe que não influencia no espaço, porque tenho bastante espaço nas laterais e na frente ficou espaço normal de circulação... digamos que parece que estou com uma cama king no quarto!
Beijos amiga!
Oi Linda,
ResponderExcluirAchei maravilhosa sua cabeceira, ficou simplesmente incrível e me inspirou para futuramente, quando for fazer o meu quarto! Parabéns, você merece!!!
Deus abençoe cada vez mais!
Bjs
Ju
"Minha Casa no Barranco" - http://minhacasanobarranco.blogspot.com.br/
Oi Linda,
ResponderExcluirAchei maravilhosa sua cabeceira, ficou simplesmente incrível e me inspirou para futuramente, quando for fazer o meu quarto! Parabéns, você merece!!!
Deus abençoe cada vez mais!
Bjs
Ju
"Minha Casa no Barranco" - http://minhacasanobarranco.blogspot.com.br/
Oi JU!
ExcluirObrigada pelo carinho queridona!!
Fico feliz em saber!!!
Deus te abençoe também!
Beijos!
Menina, que coisa mais linda essa cabeceira!!! Ficou um luxo, amei amei!!
ResponderExcluirMas não entendi uma coisa... O espaço de circulação no pé da cama não ficou o mesmo? Pq vc só botou na parede oposta né?
E o vidro do banheiro vai ficar sem nada na frente? Sabe que eu gostei da primeira opção da cabeceira no vidro, justamente pela maior privacidade do banheiro. Vc pensa em inventar alguma coisa pra tapar um pouco ou gosta assim?
Ai eu também quero uma cabeceira assim, aveludada, mas penso em colocar na vertical com paineis de madeira subindo até o teto nos criados.
Parabéns Grazi, arrasou!!
Beijos
Obrigada Tha!!!
ExcluirFico feliz que tenha gostado!! :D
Não ficou o mesmo espaço de circulação nos pés da cama, porque antes dava no canto para entrar no corredor para o closet, e agora é reto e pedi para eles tirarem alguns centímetros dos pés da cama, rsrs
Vou deixar o banheiro assim, completamente integrado!!!
Fica lindo também a cabeceira na vertical, só que visualmente na horizontal amplia o quarto... e madeira deixa super aconchegante e sofisticado!!
Beijos!
Como ficou linda!! E esse banheiro gente? Coisa mais diva do mundo!
ResponderExcluirDeus guia a gente amiga... basta batalhar que Ele vai abrindo os caminhos
Beijos
Obrigada Mhi!!!
ExcluirFeliz que tenha gostado!!
Bem isso amiga... Deus provê tudo na hora certa e abre portas onde não havia portas!
Beijos!
Oieeee,
ResponderExcluirGrazi, sua suite master ficou um ARRASO!!!!!
Eu colocaria a cabeceira na parede de vidro por dois motivos:
1- pela privacidade;
2- pra deixar a outra parede livre para um painel pra TV!!
Mas, independente da posição da cama, o quarto ficou simplesmente um ESPETÁCULO.
Parabéns querida!
Que Deus te ilumine sempre.
Bjs,
Oi Hedy!
ExcluirObrigada!!! Que bom que gostou!!
Tentei deixar amiga, mas não ficou bom, o quarto diminuiu drasticamente e escureceu porque tampou quase todo meu vidro do banheiro, dai perdeu a funcionalidade do vidro que era integrar e modernizar mesmo... quanto a privacidade eu e meu marido não queremos nada de privacidade em nosso quarto, rsrs
Amém... Deus te abençoe também queridona!!
Beijos!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFicou linda!!!agora entendi pq vc mudou a cama de lugar
ResponderExcluirQuero fazer a minha cabeceira assim e colocar um espelho encima para dar amplitude
ResponderExcluirObrigada Val!!
ExcluirFicará lindo... espelho amplia!
Beijos!
Ficou linda a cabeceira qual altura vc fez?
ResponderExcluirObrigada Eli!!
ExcluirFeliz que tenha gostado :)
Não recordo, mas ficou alta, acho que 1,50 m... vejo e te falo.