googlefc.controlledMessagingFunction

Projeto da Minha Lavanderia Sob Medida! E Inspirações!



Pessoal, estou tão feliz com os projetos dos meus móveis! Amei demais!! Mostrei para vocês como ficou meu closet, minha cama e cabeceira, agora é a vez de mostrar o projeto da minha lavanderia sob medida! Minha lavanderia é de corredor e compacta, fica separada da cozinha por uma porta de correr de vidro temperado. Priorizei móveis brancos com puxador cava prata, as portas do armário aéreo basculante possui pistão à gás, que é ótimo, pois segura a porta aberta. Embaixo possui iluminação com 2 spots de Led embutidos no móvel, com feixos de luz sobre o tanque e sobre a máquina de lavar roupas. Na lateral tem a barra para pendurar roupas passadas, em cima possui nichos grandes onde posso colocar algum vasinho com planta verde para decorar. Usarei a pedra preta granito São Gabriel ou a pedra Quartzo Stone branco puro. Terei uma boa bancada para passar roupas e muito espaço para guardar panos, produtos de limpeza e baldes. A única coisa que não foi possível, foi colocar um armário para as vassouras, eu até poderia ter colocado no projeto feito pela loja, mas diminuiria muito minha bancada. Assim, deixo a vassoura encostada no cantinho ou posso guardar junto com as várias vassouras, rodos e pás na garagem que fica ao lado, onde também quero colocar um armário para guardar mangueiras e coisas de jardinagem! Bom, vamos ver o projeto e se inspirar nas lavanderias!!

Detalhe do projeto, com os móveis suspensos, que é ótimo para limpar embaixo! Nesse espaço vazio ficará a máquina lava e seca! Na lateral próxima a parede o tanque de inox. Essa porta dá acesso a garagem e na frente da lavanderia a porta para cozinha!

Aqui a lavanderia com a iluminação de Led! A bancada de pedra ficará reta em toda extensão, apenas com o tanque na lateral da parede!! Ficará um cantinho super funcional e com muita bancada de serviço!!!

1- Lavanderia branca com pedra rosa da Ju! Detalhe que a lavanderia dela é um pouco mais comprida que a minha e coube o armário das vassouras! rsrs

2- Lavanderia branca com pedra preta e máquina na lateral da parede, o que tira o espaço da bancada de serviço!

3- Lavanderia branca com pedra cinza ou granito branco! 

4- Lavanderia branca com pedra amarela!

5- Lavanderia branca com pedra branca e cabideiros! Detalhe do armário das vassouras na lateral, que não coube na minha e dos nichos na parede! Amei demais!


Gostaram? Qual a lavanderia preferida de vocês?

14 comentários

  1. oioi... nossa hoje msm eu estava arrumando a minha... na vdd no meu quintal eu diria q a lavanderia está conjugada com a área da churrasqueira... :( preciso dar um jeitinho de ficar td bem legalzinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, a casa está ficando linda, Deus abençõe, bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi!

    Projeto aproveitando bem os espaços. E que maravilha de lavanderia hein..tens bastante espaço para trabalhar.

    Bjos

    http://reformabigape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola Grazi, eu gostei da de numero um. Sua lavandeira vai ficar super organizada e bonita. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Adoro os projetos da sua casa, sao sempre lindos e funcionais!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi, nessa parede a direita não coube um armário com uma porta para guardar itens como vassouras e rodo? Pretendo fazer assim na minha casa, armários em L, como nesse último projeto, aliás, esse projeto é do Aquiles? Vi um bem parecido em uma casa que ele projetou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassi!
      Não deu :( Dai não daria para abrir as portas por ser estreito!
      Essa última imagem é da Iara Kílaris... sonho né?
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Grazi
    Adorei vir aqui e ver tantos projetos maravilhosos da sua casa saindo do papel.
    Gostei muito do projeto da lavanderia, vai ficar lindo (se já nao ficou né rs), venha logo nos mostrar a versao acabada, parabens, vc merece!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Obrigada pelo carinho!!! :)
      Já estava com saudades de você aqui no meu cantinho e também de seus posts!!
      Beijos!

      Excluir