googlefc.controlledMessagingFunction

Tour pela Minha Lavanderia!!! Móveis Planejados e Bancada Branca!


Essa iluminação de spot de Led fez toda a diferença!

Gente linda, estou muito feliz e grata a Deus com minha lavanderia e minha cozinha branquinhas!! Também quero agradecer cada comentário que recebi, é tão bom saber que nossas escolhas foram acertadas, pois só mesmo depois dos móveis montados e das pedras instaladas para ver o resultado, e que além de eu ter amado demais, posso inspirar a muitos que também gostaram e que vão usar algumas dicas em suas casas! Depois de ter compartilhado minha lavanderia com as pedras instaladas, hoje foi a vez de fazer um tour da lavanderia, e um vídeo onde mostro os móveis por dentro e explico melhor sobre os móveis e as pedras Quartzo Stone branco puro. Passo roupa em cima dessa bancada sim, pois ela é uma pedra industrializada super resistente, coloco duas toalhas de banho novas embaixo para deixar macio e a pedra continua fria, ou seja, sem problemas quanto a queimar a pedra! No decorrer do tempo vou atualizando vocês sobre como está sendo a funcionalidade de tudo por aqui... agora só posso dizer uma coisa, quem tem medo de branco está enganado, muito fácil de limpar, qualquer pano úmido resolve a sujeira viu!! Nem eu estou acreditando na praticidade que está sendo, para deixar a pedra mais brilhosa, passo uma esponja com saponáceo cremoso apenas uma vez na semana e tudo brilha! rsrs... super indico a empresa Pedras Veneza com alta qualidade, melhores preços do país e ainda enviam para qualquer lugar, basta fazer orçamento com eles para comprovar e para ganhar desconto avisa que eu indiquei!! :)

 Móveis e bancada branca!

Super ampliou o ambiente!

 A espera da lava e seca!

 Cabe muita coisa nos armários e gavetões!

Falo mais no vídeo, assista!!

Gostaram?
Espero que sim!!
Deixe pitacos para decoração da minha lavanderia... o que vocês acham que ficará melhor adesivos? Espelhos? Quadros? :)

27 comentários

  1. ficou lindo qual e a lagura da sua lavanderiabju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bea!!
      Coloquei todas as medidas no post sobre a montagem da lavanderia.. se não me engano ficou 45 cm a largura do corredor!! :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi
    Td lindo.....amei
    Me tira uma dúvida quanto a montagem dos móveis? Visto que vc comprou de outra cidade, a empresa enviou montadores ou vc contratou na sua cidade?
    Bjs no ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Td lindo.....amei
    Me tira uma dúvida quanto a montagem dos móveis? Visto que vc comprou de outra cidade, a empresa enviou montadores ou vc contratou na sua cidade?
    Bjs no ❤

    ResponderExcluir
  4. Oi, Grazi!
    Nem precisa dizer o quanto tbm adorei a sua lavanderia!! Realmente ficou um espaço muito bom! Essa pedra é maravilhosaaaa! Se Deus quiser colocarei na minha casa tbm!! Esses spots fazem toda a diferença em tudo! Incrível! E adorei tbm esse espaço para colocar cabides com as roupas passadas...mt funcional!!
    Quanto a decoração, acho que na lavanderia vc poderia ousar mais e colocar um adesivo numa cor bem vibrante de sua preferência...dizem que cores fortes despertam a energia das pessoas, não é? Acho que combinaria com esse ambiente!!
    Bj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado...
      Verdade, cores fortes nos deixam mais agitadas, e na lavanderia é uma ótima ideia, nada de moleza, kkk
      Beijos!

      Excluir
  5. Ficou linda sua lavanderia...eu dormiria aí fácil! rsss...as postagens da sua casinha são as melhores Grazi...poste sempre viu?! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia!!
      Muito boa essa amiga, kkk
      Que bom saber... pena que nem sempre tenho novidades da casinha para compartilhar! rsrs
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Grazi, ficou muitooo linda!!! Eu comprei minha casinha à pouco tempo e não vejo a hora de decora-la, vou entrar no canal do youtube só para curtir o seu vídeo e me inscrever, adorei!

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Obrigada pelo carinho!!!
      É muito boa essa fase... aproveita bastante...
      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa, sua lavanderia ficou simplesmente PERFEITA! Adorei como tudo ficou clean e super espaçoso *-* Ainda nao fiz minha lavanderia em casa, mas adoreiii a ideia

    beijosss
    Dani
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!!
      Fico feliz que tenha gostado e se inspirado :D
      Beijos!

      Excluir
  8. Tua lavanderia tá linda Grazi!
    Realmente tenho receio em fazer branco por causa da sujeita. Acho que isso é coisa de nossos antepassados, que nem camiseta branca pode usar porque suja muito! rsrsrs
    Eu ainda não vou investir muito na minha cozinha, mas pretendo fazer um balcão extenso assim como o teu com alguns itens bem coloridos. Adoro!

    beeijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!!
      Bem isso, porque com a tecnologia em nosso favor, existem produtos que facilitam tudo na limpeza e também criam pedras incríveis como essa que não gruda sujeira, estou encantada com a praticidade...
      Beijos!

      Excluir
  9. Lindo demais.. parabéns!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a lavanderia, achei bem funcional!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Grazi linda!!! Tudo bem?? Ficou linda sua lavanderia, branca e clean, muito iluminada, adorei, bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha! Com um espaço e aconchego deste eu lavaria roupa o dia todo rsrsrsrs. Tudo muito lindo e funcional. Felicidades em seu novo lar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Si!!!
      kkkkk... não vou negar que anima mesmo!! rsrs
      Felicidades...

      Excluir
  13. Oi Grazi!!

    Virei sua fã, parabéns você tem bom gosto, te encontrei ao pesquisar sobre cooktop de indução que eu não abro mão na montagem da minha cozinha e acabei me apaixonei por essa pedra quartzo stone, meu novo sonho de consumo, vc poderia me dizer por gentileza quanto custou o metro quadrado na época? Você mandou as medidas por e-mail para a Pedras Veneza? Muito obriagada. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Obrigada pelo carinho!!! :)
      Essa pedra é tudo de bom mesmo, rsrs... em média 1300 m²... eu medi tudo e fiz um videozinho mostrando as medidas...
      Beijo

      Excluir