googlefc.controlledMessagingFunction

A Beleza das Escadas Brancas!!!



Escadas brancas são um poço de elegância! Existem diversos tipos de escadas, mas fico encantada com aquelas de degraus serrilhados ou vazados. E o material mais usado nos degraus são o mármore, granito, Nanoglass ou Silestone, pois possuem durabilidade, no entanto, para escolha da pedra branca lisa o ideal são as pedras industrializadas, já as pedras naturais, como o mármore possui alguns veio e tem alta porosidade, ou seja, podem se quebrar com facilidade, diferente do granito que possuem pontos pretos no meio da pedra, mas baixa porosidade, quebram com dificuldade. Para incrementar a decoração e funcionalidade da escada, podemos optar por corrimões de vidro, inox ou ferro. As escadas modernas com iluminação fazem o maior sucesso, que podem ser com balizadores ou mangueiras de Led nos degraus. Também para aproveitar o espaço, podemos decorar debaixo da escada, com jardins de inverno ou home office, por exemplo. Inspire-se!!



Qual sua escada preferida?
E que cor vocês escolheram para suas escadas?

Para votar clique AQUI. Obrigada pelo carinho!

10 comentários

  1. Oi Grazi, são realmente lindas, um sonho... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindas..luxuosas...apaixonada por elas...

    ResponderExcluir
  3. Oi, fiz uma escada branca de silestone na minha casa e gostaria de dicas para limpa-la.

    obrigada. daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Usa saponáceo cremoso ou granulado com detergente louca neutra, usa esponja molhada e fica brilhando!! Assim limpo minhas bancadas brancas da cozinha e lavanderia.

      Excluir
  4. Olá...
    Gostei, de de ver as inspirações...
    Acho lindo escada, branca linda...
    Gostei da inspiração 7...
    Feliz ano novo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. bom dia Grazi, gostaria de saber se vc tem algum modelo de escada que mescle um inicio de escada em curva terminando em uma escada reta ja encostada na parede.
    obrigado
    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio!
      Não recordo... mas coloca escada na busca que vai aparecer vários posts!! :)

      Excluir
  6. Olá , Grazi.
    qual sua opinião, pois estou com grande dúvida se faço escada de mármore travertino ou granito verde ubatuba. piso da sala será porcelanato acetinado semelhante a travertino. Pensei em granito preto para dar destaque à escada.....mas será que ficaria muito escuro? notei aqui que vc prefere escadas claras....mas o pé direito da sala tem oito metros.... agradeceria se pudesse me ajudar na decisão.

    ResponderExcluir