googlefc.controlledMessagingFunction

Concurso Cultural - Consultoria de Decoração para sua Casa!



Leitores queridos, mais um ano que passei com vocês aqui do outro lado da telinha! E não poderia deixar de festejar com vocês de alguma maneira, pois o carinho que recebo é muito grande e isso que me incentiva em sempre estar compartilhando com vocês minhas inspirações, dicas e todas as novidades que acontecem na Casa Clean. Abro as portas da minha casa para todos vocês, a fim de ajudá-los e em troca recebo a companhia e amizade de vocês! Essa troca é muito gratificante, que me faz muito feliz. Obrigada de coração amores! :) Por isso vou presentear alguém com a consultoria de decoração online de um ambiente! 

Para participar do concurso cultural, basta enviar uma foto mostrando o cômodo que gostaria de decorar e dizer em poucas linhas o porquê ele precisa de uma repaginada!
Podem me enviar fotos do ambiente que está em obra, vazio ou mobiliado/decorado precisando de dicas/ideias que também será válido. :)

Regulamento

1. Premiação 
O ganhador receberá uma consultoria de decoração online feita por mim (veja AQUI), para decorar um ambiente de sua casa, que consiste em uma entrevista e a descrição comentada com dicas e ideias juntamente de imagens de inspiração, sem planta-baixa, via e-mail. E também que será publicada aqui no blog, para os leitores se inspirarem e opinarem.

2. Datas:
Do dia 19/12/2015 até o dia 09/01/2016: prazo para envio das fotos.
Do dia 12/01/2016 até o dia 26/01/2016: as três fotos escolhidas pelo Construindo Minha Casa Clean serão publicadas e submetidas a votação popular.
Dia 28/01/2016: publicação da foto vencedora aqui no blog!

3. Envie a foto e o porquê seu ambiente precisa de uma repaginada, para o e-mail casadagrazi@gmail.com com o seu nome completo, cidade e estado.

Gostaram? :)

2 comentários