googlefc.controlledMessagingFunction

Participantes - Concurso Cultural Consultoria de Decoração para sua Casa!



Gente, chegou o dia da votação popular do concurso cultural para decidir qual ganhadora vai levar a consultoria online de decoração para dar uma repaginada na sua casa! A votação inicia hoje 12/01/16 até dia 26/01/16. Basta colocar nos comentários aqui do blog o nome da participante que você deseja que ganhe, por ter se identificado com o texto descrito do por que ela precisa e também da situação que se encontra seu ambiente a ser decorado. Fique a vontade para convidar a família e os amigos para votar, não será válido votos anônimos e de perfis fake, apenas de perfis reais e aqui abaixo nos comentários do blog. Dia 28/01/16 volto para revelar a ganhadora!!! Obrigada por participarem... desejo boa sorte as participantes!

Débora Lúcia Nogueira - Lavabo


Consegui comprar uma casinha pelo MCMV e ela é bem modesta e pequena. A construtora colocou um revestimento horrível no lavabo, que eu sempre deixo a porta fechada pra escondê-lo. O meu desejo era deixá-lo com a cara da casa bem feminino com as paredes pintadas e uma cuba pequena redonda, uma bancada legal e um espelho com moldura provençal em MDF ou gesso com cor que converse com a casa. Queria muito deixá-lo bem convidativo as visitas e que eu me sentisse bem em recebê-los.




Simone SSP - Sala de estar


Ele é o único ambiente que recebo as pessoas e não gostaria de errar em algo no qual eu possa corrigi-lo, afinal as pessoas devem se sentir bem quando recebidas em um ambiente perfeito ou o mais próximo disso possível. Ficarei felicíssima com isso.




Para quem vai seu voto?

Deseja fazer uma consultoria de decoração online para sua casa? 

18 comentários

  1. Olá, nossa os dois são lindos, mas, adorei o lavabo.

    ResponderExcluir
  2. As duas super merecem hehe mas voto na sala
    http://voceprecisadecor.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa, pena que não dá para escolher as duas. :( Meu voto vai para a sala.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser uma das concorrentes eu gostaria muito de dizer que entre as duas a que ganhar foi muito merecido pois não tem sentimento mais forte da dona da casa se sentir impotente em mudar um ambiente que não tá agradando aos olhos dela. Aqui em casa eu pude pintar as paredes ao meu gosto, distribui todos os móveis bem planejados por mim. A sala apesar de ser bem pequena, ela é convidativa a entra sentar e contemplar as coisinha compradas e dadas como um mimo pra casinha. Como é bom a gente ver um objeto nas lojas que tem a ver com a nossa casinha. Mas o bicho pega mesmo, quando a coisa mexe mais no bolso...é o meu caso rsrsr O lavabo é o único lugar da casa que eu torço o nariz mesmo. Eu não gosto do revestimento, não gosto da pia e ele não tem harmonia com a casa. Eu adoraria que ele fosse pintado na cor da sala, tivesse uma bancada e uma pia bem bonita. Gostaria que tivesse um armário no fundo dele para guardar material de limpeza e/ou toalhas e um espelho provençal ou um espelho que vi no blog qua não me lembro o nome da dona que era um pneu de bike pintado e um espelho adaptado nesse pneu. Ah como eu queria que as visitas se encantassem ao abrir aquela porta! Em contrapartida eu vou ser bem sincera, a minha concorrente também merece uma consultoria pra ficar mais feliz em receber os amigos, parentes e vizinhos e que cada um que entrasse na sala comentassem como ela é bonita! Bom, eu quero que qualquer uma que ganhe saiba aproveitar bem a consultoria e que seja mais feliz. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Neia. Boas palavras e tenho certeza de que você permanecerá com o mesmo bom gosto e quanto ao "bolso" certamente é algo que todas nós brasileiras, temos uma maneira toda especial que com pouco ainda conseguimos fazer brilhar e parecer ser muito.

      Excluir
  5. Fiquei muito feliz com o resultado! Agora é só anotar bem a consultoria. Obrigada Grazi por tudo.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. As duas empataram!
      Divulguei no post de aniversario do blog, coloca na busca...

      Excluir