googlefc.controlledMessagingFunction

Cursos Online Qualificam para Trabalho em Casa!


Uma Reportagem exibida no Jornal Nacional, da Rede Globo, chamou a atenção para o crescimento do número de Empresas que contratam funcionários para trabalhar em casa. Segundo a reportagem, “A vantagem de trabalhar em casa é que você economiza tempo de trânsito e a sua qualidade de vida aumenta muito, você pode estar próximo da sua família num ambiente mais aconchegante”. A maioria das vagas para Trabalhar em Casa está na área de Telemarketing, porém outras como Informática, Administração, Contabilidade, Recursos Humanos e Professores em geral também estão com demanda crescente. Para quem deseja aprender mais sobre de coração, projetos, tanto para ajudar na hora de decorar, mobiliar, planejar os moveis, reforma ou construção, ou então começar a trabalhar em casa com isso, tem ótimas opções, como os cursos de Decoração, AutoCad2D, AutoCad3D, Jardinagem e Paisagismo, Feng Shui, Corte e Costura e Cromoterapia. O Cursos 24 Horas oferece Cursos 100% Online, com certificado entregue em casa, e encaminha seus alunos para vagas de empregos na área dos cursos. Ao participar de qualquer curso no site, o aluno pode disponibilizar seu currículo online para a consulta de centenas de empresas, sem custo nenhum. Aproveite esta oportunidade de qualificar-se com Cursos Online de Qualidade nas mais diversas áreas e encaminhe seu currículo para empresas que optam pelo trabalho em casa.

Crédito imagem Freepik 

** Aproveite para Divulgar seu Currículo **
Diariamente recebemos contatos de empresas interessadas em divulgar e oferecer oportunidades de trabalho aos nossos alunos. Ao participar de qualquer curso, você poderá divulgar gratuitamente seu currículo em nosso Banco de Currículos pelo período de 6 meses. Aproveite, não é sorteio! Basta participar de qualquer curso para poder divulgar gratuitamente seu currículo para dezenas de empresas! Veja mais detalhes.

Todos os Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00.

Gostaram das dicas? :)
Quem trabalha em home office?

2 comentários