googlefc.controlledMessagingFunction

Renove sua Casa! Veja Super Dicas de Móveis e Decoração!



Gente, tem coisa melhor que fazer compras para casa? rsrs... Por isso sempre busco as melhores indicações para compartilhar com vocês! Nem sempre precisamos fazer uma reforma completa no ambiente para deixar o espaço mais moderno e aconchegante. Um detalhe já faz toda a diferença, seja em algum móvel ou objetos decorativos, onde podemos focar nos elementos mais atrativos ou funcionais. Dessa vez quero que conheçam a Mpozenato, uma loja virtual super bacana que tem toda a linha de móveis para casa e escritório. Para isso venham comigo ver as super dicas e ideias para os vários ambientes da nossa casa. Inspire-se!

Na cozinha


O maior charme nesse ambiente é a banqueta para cozinha, que tem vários modelos, cores e tamanhos. Para cozinhas pequenas, a melhor ideia é usar banquetas na cor branca que ajuda a ampliar visualmente o espaço. Quem gosta de dar mais vida, pode optar pelas coloridas, e que também sera o ponto de destaque na cozinha. Já as cores neutras, como palha, branco e preto oferecem mais sofisticação para casa. Na hora de comprar a sua banqueta, dê preferência aos modelos giratórios, pois são mais práticos e confortáveis. Na bancada da cozinha você pode receber uma visita sem cerimônia nenhuma, fazer as suas refeições, beber alguma coisa, bater papo e sempre vai ter alguém sentado na banqueta. Mas, se a sua bancada for um pouco mais alta, este balcão pede uma banqueta alta, no estilo banqueta para bar. As banquetas com regulagem de altura também são ótimas, pois são multifuncionais: é possível usá-las na bancada alta ou reduzir sua altura para serem usadas na mesa (e caso se mude, poderá usá-las em outro local que tenha medidas diferentes). As banquetas podem estar do lado da cozinha ou da sala e isto vai definir o estilo escolhido. Na cozinha elas podem ser mais funcionais, na sala é preciso pensar mais na estética. Mas, não pense que você pode usar banquetas apenas na cozinha. Monte seu próprio bar em casa, invista em banquetas para a sua lanchonete, área de lazer, churrasqueira e muito mais. Use a sua criatividade e crie ambientes mais divertidos e atrativos para as suas visitas. Aquele almoço de dia das mães ou o churrasco de domingo entre os amigos, vão ficar ainda melhores.

  Banqueta branca de palha com encosto! 
 Kit com 2 banquetas com estofado vermelho! 
Kit com 3 banquetas brancas! 
Kit com 4 banquetas pretas! 
 Cozinha compacta modulada! 
Mesa com cadeiras! 

Na sala 


Além dos móveis mais tradicionais para esse ambiente, que são os sofás e racks, devemos sempre priorizar as poltronas decorativas, que são elas que vão compor a decoracao da sala, deixando esse espaço mais aconchegante e sofisticado! Uma das primeiras coisas a se pensar quando comprar uma poltrona, é se há espaço disponível para circulação. Poltronas giratórias são ideais para ambientes menores e informais, além do mais, elas também são consideradas poltronas decorativas. Mas, se o espaço não for problema, você pode investir em poltronas reclináveis e até mesmo optar por mais de uma. Confira estas opções por exemplo de Poltronas Duplas Reclináveis e Poltronas Triplas Reclináveis. Outra dica importante é lembrar que as poltronas não precisam combinar com o sofá e com outros detalhes do ambiente. A graça é exatamente o contraste que elas criam em relação ao todo. Por isso, não tenha medo de ousar. Comprar poltronas estampadas criam vida e harmonia ao ambiente. Já imaginou elas como poltronas decorativas em uma sala de espera?

 Kit com 2 poltronas turquesa! 
 Kit com 2 poltronas estampadas! 
Poltrona estampada com pés palito! 
 Poltrona vermelha com pés de inox! 
Poltrona colorida com pés palito! 
Poltrona estofada turquesa com pés palito! 
Poltrona com pés de madeira! 
Poltrona marrom! 
Poltrona dupla estampada! 
 Aparador com espelho! 
 Mesa de centro! 
 Painel de TV suspenso! 
 Painel de TV suspenso com iluminação! 
Sofá cama! 

No quarto


Sinônimo de refúgio e descanso, o quarto é o principal cômodo da casa pois é ali aonde os seus dias irão terminar e começar de novo. Por isso, criar uma atmosfera agradável em um ambiente confortável, torna-se mais do que necessário quando o assunto é mobiliar. Principalmente se você divide esse cantinho com alguém. Uma das primeiras dicas para comprar móveis para o quarto é pensar nos móveis e na decoração. É bom fazer um planejamento para que nada dê errado e você não tenha dores de cabeça. Avalie o espaço disponível para que cada canto seja bem aproveitado. Não adianta você escolher um guarda roupa lindo que não caiba no quarto. Por isso, é muito importante saber as medidas certas do seu cômodo para que ele seja o mais funcional e confortável possível. A cama é o primeiro e mais importante item do seu quarto. É ali onde você irá passar algumas horas do seu dia descansando e até mesmo, assistindo um filme no final de semana. O tamanho e a qualidade da cama são essenciais na hora da escolha. As camas de casal box, por exemplo, são ótimas para quem preza pelo conforto, mas quer economizar espaço. Além de modernas e práticas, você pode combiná-las com painéis e cabeceiras de casal e dar um toque a mais de estilo no seu quarto. O criado mudo também pode ser usado tanto ao lado da cama para colocar objetos, como em outro lugar do quarto, como item decorativo. As cômodas com gavetas, além de serem super úteis, funcionam muito bem para colocar retratos, vasos com flores, etc. Muitas vezes o próprio design da cômoda dá um toque todo especial na decoração do quarto. Outros objetos que fazem a diferença no seu quarto e são super úteis, é a calçadeira e a sapateira. Por fim, e não menos importante, o guarda roupa .Você pode optar por closets ou guarda roupas modulado, guarda roupas com 2 ou mais portas e muito mais. Uma dica para quartos pequenos, é comprar guarda roupa com espelho, que dá uma sensação de amplitude no ambiente. Lembre-se sempre de pensar no espaço interno que você irá precisar. Principalmente se você for comprar um guardar roupa de casal, é importante escolher uma peça que corresponda a necessidade do casal. Para quem tem bastante espaço útil, os jogos de quarto de casal e solteiro são ótimas opções. O quarto infanto juvenil precisa ter magia, conforto e segurança. Até porque, é nesse mundo paralelo que os seus filhos irão passar os momentos mais divertidos da vida deles. E claro, sem esquecer, é onde o dia deles irá começar e terminar. Por isso, além do visual, é importante que você se preocupe, sobretudo, com a segurança e qualidade dos móveis que você irá escolher para mobiliar o quarto do seu filho.
Quarto de solteiro modulado! 
Quarto infantil modulado! 
Cabeceira estofada! 
Puff! 
Dormitório de casal modulado! 
Dormitório infantil modulado! 
Penteadeira camarim! 

No escritório



Mesas com multi-funções são indispensáveis. A mesa para escritório deve ser grande o bastante para suportar computador, telefone, espaço para pastas, acomodações de papéis, etc. Você encontra mesa para home office e gaveteiros para escritório individuais, para organizar os seus objetos pessoais e guardá-los com muito mais segurança. Antes de comprar móveis para escritório, tenha uma boa noção do espaço disponível. Tenha as medidas em mãos para que você possa trabalhar o espaço da melhor forma possível, sem que o ambiente fique apertado demais ou mesmo com aquele aspecto de vazio. Leve sempre em consideração que pessoas irão circular constantemente por ali, portanto, o seu escritório precisa ser antes de tudo, versátil. Certifique-se que as passagens não estarão obstruídas ou estreitas demais. Os móveis para escritório, sobretudo, devem oferecer mais organização para o seu espaço. Mas isso não quer dizer que ele não possa ter um toque especial de estilo e sofisticação. Por exemplo, se você estiver decorando o seu escritório home office, não há problema algum em usar a sua criatividade para criar um ambiente dinâmico que tenha mais a ver com você. Já em um espaço de trabalho coletivo, o ideal seria investir em uma decoração mais simples, sem aderir à modismos, para que o escritório tenha vida longa. Além de super úteis, as estantes para escritório dão um ar mais sofisticado no ambiente, e você pode aproveitar para combiná-la com outros elementos como balcões e poltronas. Use e abuse de objetos decorativos como vasos de flores, livros, esculturas e outros. As cadeiras devem ser confortáveis e adaptadas ao usuário, com rodízios que permitem mobilidade fácil e rápida. Lembre-se que você irá passar algumas horas do seu dia ali. As suas costas agradecem! rsrs... Mas, se na verdade você só está precisando de um espaço pequeno para estudar ou trabalhar em casa, não tem problema, use escrivaninhas com estantes, cavaletes, mesas para computador e notebook são algumas opções.
 Ambiente completo com 2 mesas! 
 Estante! 
 Balcão de atendimento! 
 Estante com escrivaninha! 
 Mesa com estante embutida! 
 Mesa para computador e notebook! 
Mesa e cadeira de escritório!

Mpozenato
Fone: 043 3056.4243
E-mail: mpozenato@mpozenato.com.br

Gostaram? :)
Vai me dizer que uma linda poltrona ou banqueta dessas já não fará toda diferença dentro de casa?
Quero tudo!! kkk... e vocês?
Logo mostro para vocês como ficou a decoração das minhas salas e do meu home office!

9 comentários

  1. NOssa Grazi, muitas coisas bacana. Amei as poltronas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais né NE!!
      E viu só o precinho como esta bom, na promoção!!! rsrs
      Beijo!

      Excluir
  2. Qta coisa linda Grasi!
    Não conhecia a loja!
    Eu fico cada da mais espantada com a beleza dos painéis
    de tv que são encontrados prontos, com certeza deve ser
    bem mais favorável q mandar fazer. Adorei as poltronas e estofados.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais Ana!
      Concordo... e viu so o valor muito em conta!! :)
      Beijo

      Excluir
  3. Que poltronas lindaas!
    Adorei as inspirações!

    http://casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosas Erika!! Me encantei pela turquesa e coloridas retro! :)
      Beijo

      Excluir
  4. Lindezas Grazi...nossa,muita coisa bacana gente! Adorei as banquetas,eu comprei 2 com estofado vermelho pra bancada,da minha cozinha..realmente dá um toque a mais,né? Agora aquele aparador em inox espelhado,é tudo!Um sonho meu de consumo,ai ai..Bjks..

    ResponderExcluir