googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração da Casa com Projetos Temáticos para Crianças e Adultos!

Hoje teremos a participação especial da designer de interiores Tainã Boone, que tem muita criatividade e talento, e que vai nos inspirar todo mês a partir de agora! Vamos conferir tudo...

Muito se engana quem acha que projetos de interiores se limitam ao público infantil, grande parte dos meus clientes são adultos buscando expor em suas casas seu gosto geek! Os projetos podem ser diversos temas, desde games até desenhos animados, e para vários ambientes comerciais e residenciais, mas os preferidos são quartos para jogos e quartos infantis. A grande dificuldade das pessoas é adequar o tema ao ambiente, por isso temos que prestar bastante atenção ao espaço, para que não fique sobrecarregado e que os moradores não enjoem facilmente da decoração. Para isso, é aconselhável utilizar móveis neutros e incluir as cores e texturas nos elementos decorativos, que podem ser trocados facilmente, principalmente no caso de crianças, que vão mudando de gosto pelos personagens conforme vão crescendo! 


Outra preocupação é o custo do projeto. Quando imaginamos algo tão personalizado, também se imagina que o valor do projeto é alto, mas isso não é uma verdade absoluta! É claro que se você optar por móveis planejados com revestimentos como laca e pinturas automotivas, o valor sobe um pouco, mas se você já possui os móveis e vai adequá-los a decoração, o valor cai bastante, pois pode se reaproveitar praticamente tudo! São várias as maneiras de personalizar seu ambiente com baixo custo!!!


Você pode comprar prontas ou mandar produzir de acordo com o tema que você quiser. Hoje encontramos esse serviço facilmente na internet!


Podem ser utilizados em toda a parede (sob encomenda de acordo com o tamanho da mesma) ou comprar alguns prontos e pontuar a decoração com eles!


Hoje temos uma diversidade infinita de temas e formas, podendo-se achar arandelas, pendentes e luminárias de mesa de diversos tamanhos em lojas físicas ou na internet!


Para expor suas actions figures nada melhor do que prateleiras, deixando-as todas expostas para que você e suas visitas possam admirar sua coleção!

DIY
Se você está com algum tempinho sobrando, também é super bacana se inspirar e fazer você mesmo alguns itens decorativos (na internet, em sites como Google e Pinterest, você encontra diversos tutoriais super explicativos). Assim sua casa além de uma decoração temática super bacana, vai ter alguma peça feita com amor, que é o mais importante no nosso lar!

Mas não se esqueçam que para o ambiente ficar harmonioso é super importante combinar o tema em toda a decoração!!!



Olá! Meu nome é Tainã Boone e é com muita alegria e orgulho que escrevo meu primeiro artigo no Construindo Minha Casa Clean!!! Como matéria inaugural escolhi um tema que gosto muito e que sou especializada, que são os Projetos temáticos!


Nós que nos sentimos honrados em ter sua participação especial aqui!!!

Gostaram?
Amei os projetos!! Achei demais essa ideia temática para o público adulto! 
E vocês?

2 comentários