googlefc.controlledMessagingFunction

Você vai Ficar com Vontade de Comprar uma Casa Antiga e Renová-la. Saiba Porquê!


Antes de procurar uma imobiliária para achar o lar ideal, muitas decisões devem ser tomadas, por exemplo, em qual bairro morar ou quantos quartos o imóvel precisa ter. Inúmeras perguntas devem ser respondidas e aqui vai uma: É melhor construir uma casa nova ou comprar uma já pronta?

Embora a compra de uma casa antiga dê bastante trabalho, os benefícios são muitos!

Charme atemporal
As construções antigas são únicas. Janelas, paredes e ambientes como quarto e cozinha tinham características e design que são incomuns em edifícios modernos. Além disso, custaria milhões para reproduzir essas características em imóveis atuais. 

Alta qualidade
Há boas chances de conseguir qualidade maior comprando uma casa antiga e bem construída do que muitas propriedades novas. Se ela ainda está em bom estado então foi obviamente construída para durar. Os materiais de construção eram mais fortes e tijolos eram pouco usados.

Adaptável ao seu estilo
Você pode adicionar elementos modernos e criar uma decoração ao seu estilo em um ambiente clássico. Uma oportunidade de viver em um pedaço da história.

Espaços para jardins
A maioria das casas antigas têm bastante espaço externo com jardins e árvores que resistem durante centenas de anos. Imagine-se morando em uma casa cercada de árvores e vegetação, tendo opção de entretenimento ao ar livre.

Veja esse exemplo e inspire-se!
Uma igreja abandonada no Reino Unido foi transformada em uma casa moderna e aconchegante. O jeito como aproveitaram a estrutura e decoraram cada ambiente foi muito inteligente. As janelas altas deixam os espaços bem iluminados e os quartos estão instalados confortavelmente no telhado. O resultado é esse aqui:

O lugar ficou tão incrível que foi vencedor do UK Property Awards 2015-2016.


Gostaram?
Amei demais!! E vocês?

7 comentários

  1. Ai que coisa tão linda!! Que aconchego!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooo... Perfeito!
    Até moraria em uma casa assim *-*
    Amei o gramado em volta também...rsrs

    Beijinhos!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou muito linda, charmosa e aconchegante... Total moraria ali, amei demais!!

    Beijos

    ResponderExcluir