googlefc.controlledMessagingFunction

Como Limpo as Bancadas Brancas da Cozinha!

Gente do bem, depois de um 1 ano de uso das minhas pedras brancas da cozinha - Quartzo Stone chinês, que vieram das Pedras Veneza em SP, estou super satisfeita com minha escolha! Continuam branquinhas, firmes e fortes, rsrs... e a limpeza delas é muito simples!!! Vou mostrar para vocês... venham comigo!


Apenas um pano úmido resolve o problema do dia a dia! Mas para isso sempre que sujar com molho, suco, vinho, etc., limpe imediatamente para nunca manchar. Também nunca coloque panelas quentes diretamente em cima da pedra, para não amarelar devido ao calor.

Quando a sujeira é mais profunda, como riscos de facas, borracha dos pés do liquidificador, por exemplo, uso essa receitinha fácil demais!
- esponja molhada
- saponáceo cremoso
- detergente de louça

No vídeo abaixo mostro para vocês como faço a limpeza!

Inscreva-se no canal para receber dicas semanais :)



Gostaram?
Espero que sim!! :)

6 comentários

  1. Dica mais que anotada!
    Tava precisando msm de uma luz p limpar as coisas por aqui

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee Grazi, sua linda

    Tudo bem? Menina,o branco em todos os sentidos é lindo de morrer né,e na casa é top,e sabe que quando colocamos branco em qualquer ambiente, logo pensamos na mão de obra que dará pra limpar, rsrsrs, amei o vídeo, suas dicas, estou num a dúvida cruel menina, penso em colocar o revestimento dos meus banheiros em branco,mais vejo tanta gente falar mal na hora da limpeza, que estou até com pesadelo, rsrsrs, seus banheiros são brancos né? inclusive são lindos,pq tirei a inspiração dos seus enfeites e irei copia-los, são lindos, rsrs, mais o restante do revestimento geral está me deixando de cabelo em pé, qual foi sua experiência com os seus? tem alguma dica pra me passar, estou de cabelos em pé, rsrs.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Elly!
      Bem isso, rsrs
      Não tenho problema com os rejuntes, porque nos dias de frio, o banheiro mofa mesmo, porque não deixamos tanto tempo aberto a janela... mas basta colocar limpador de mofo e pronto, muito fácil. Se o rejunte fosse bege, penso que iria mofar igual, mas dai o limpador poderia manchar, assim é branco e fica branco, kkk... o revestimento com brilho é mais fácil de limpar, o fosco impregna mais a sujeira e difícil de tirar, aqui só usei com brilho.
      Beijos!

      Excluir
  3. Agora não tem desculpa para as pessoas não optarem pelo branco com a desculpa de que vai sujar rs. Que belo estado de conversação hein, não era para menos né, rsrs olha queem!! rsrs

    Beijocas, bezinha!
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Be!! rsrs
      Verdade, o mito do branco acabou com tantos bons produtos no mercado...
      Beijos!

      Excluir