googlefc.controlledMessagingFunction

Consultoria de Decoração com 3D - Sala de Estar com Piano!

Hoje venho compartilhar com vocês a decoração da sala de estar e as dúvidas da querida leitora de SP, assim ela diz: "Construímos e faz 1 ano que moro lá, e agora não quero errar na decoração... quero deixa-lá bem linda, aconchegante, com ideias bacanas... e escolhi você pra me ajudar a realizar isso, pois tenho certeza que ficará do jeitinho que sempre quis :) Eu quero uma ideia para minha sala, e como ela é integrada tirei foto da mesa também. Você acha que encaixa algum espelho em ambos lugares? Nas fotos mostra o corredor para os quartos, naquela parede, o que posso colocar ali? Preciso de espelhos grandes aqui em casa, pois eu estou iniciando uma loja de roupas femininas na internet e preciso de espelhos para mostrar os looks, e ambientes legais para as fotos e você irá me ajudar!" Já agradeço todo o carinho e confiança!!! Saiba que será um enorme prazer te ajudar nessa etapa tão gostosa da decoração, para que seus ambientes fiquem lindos, aconchegantes e muito funcionais. Agora venham comigo se inspirar...


Sala de estar da Emiliane







Como decorar a sala de estar com piano?

Linda sua casa, parabéns! Como a sala de estar é sem TV e com piano, e os móveis principais já estão no ambiente, vamos investir nos acessórios e objetos decorativos.

Sofá: ficará nessa parede maior centralizado. A parede poderá ser toda revestida de espelho, do rodapé até o teto, na cor prata para ficar ideal para as fotos da loja virtual e também para ampliar o espaço. Na lateral do sofá para sala de jantar usar um vaso de planta grande, que pode ser branco ou preto com palmeira artificial ou natural.
Piano: o piano pode ficar em frente as 3 janelas laterais.
Poltronas: Na parede em frente ao sofá, poderá ser colocado duas poltronas de design, na cor bege, azul turquesa ou estampada. Uma mesa lateral em meio as poltronas com arranjo de flores. Revestir com papel de parede, que pode ser adamascado neutro, e colocar um quadro abstrato grande com arandelas nas laterais. Na lateral do piano usar um vaso de planta grande igual o do lado do sofá.
Recamier: o recamier pode ficar na parede lateral da janela, que não influenciará no espaço de circulação da sala de estar para a sala de jantar.
Cortinas: usar cortina rolo com voal branca nas janelas.
Tapete: usar um tapete na cor creme ou bege claro, felpudo ou com estampa suave, que deve ser grande ficando embaixo dos pés dos sofás e das poltronas.
Mesa de centro: ficará centralizada em frente ao sofá e as poltronas.
Aparador lateral ao sofá: esse aparador deve ser raso, para não impedir a abertura da porta de entrada, ele fará as vezes de um hall de entrada, que poderá ser usado dois porta retratos e um arranjo pequeno.


Perspectivas 3D da sala - opção 1: piano na janela

 Vista da parede do corredor

 Vista da parede menor

 Vista do corredor

  Vista do corredor

 Vista da porta de entrada

  Vista da parede lateral a porta

 Vista da porta

Opção 2: poltronas na janela 





Projeto 3D por Designer de Interiores Graziela Lara


Gostaram?
Amei fazer mais esse projeto com todo carinho!
A sala tem inclinação e um piano, o que dificulta ainda mais a disposição dos móveis num espaço pequeno, mesmo assim é super possível ter um ambiente aconchegante e moderno para receber as visitas e produzir muitas fotos para loja!

2 comentários