googlefc.controlledMessagingFunction

Quarto Infantil: Faça a Decoração da Peppa Pig!

O desenho Peppa Pig se tornou um fenômeno mundial entre as crianças. A porquinha cor-de-rosa é sem dúvida, um dos personagens preferidos dos pequenos atualmente. Transmitido no Brasil desde 2011 pelos canais Discovery Kids e Cultura, o desenho animado teve grande popularidade com o passar dos tempos e também ganhou vida em jogos, festas temáticas e até decorações de ambientes.


Decoração de quarto infantil

A decoração de quarto infantil não precisa ser nada complicado, pelo contrário, pode ser um dos momentos mais divertidos na hora de decorar o lar. É importante ser um cantinho onde a criança se sinta confortável, e ao mesmo tempo, um lugar organizado, que facilite a vida dos pais.


Para personalizar o espaço do seu filho (a), invista em produtos de decoração infantil como: quadros, papel de parede e cortinas temáticas. Falando em temática, quer saber como montar um quarto da Peppa Pig? Então acompanhe esse post! ;)


Quartos temáticos são ótimas opções para animar o quarto das crianças e deixá-lo mais a cara deles. Para criar um quarto da Peppa Pig, saiba que o ponto inicial é apostar no rosa, cor base da personagem.

Veja mais dicas abaixo:

· Utilize adesivos de parede dos personagens;
· Adicione elementos decorativos como: bonecos, quadros e pelúcias do desenho;
· Móveis coloridos que também se aproximam da temática;
· Cortinas, colchas, almofadas e tapetes da Peppa Pig são boas e práticas opções;
· Se preferir pode optar por outras cores, além do rosa, que também combinam com o tema, como: azul, amarelo e verde.

Se a ideia é pintar as paredes, uma dica extra é utilizar tons pastel, pois além de se aproximarem do desenho, proporcionam aconchego e leveza ao ambiente.



E aí, curtiram essas ideias? 
Tenho certeza que as crianças vão se divertir no quarto novo!

2 comentários

  1. Oi Grazi... meu filho menor era louco pela Peppa, agora já cresceu e tem outros gostos, mas eu assisti muito este desenho com ele, rsrsrs Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Sério? rsrs... ainda bem que já mudou os gostos né? rsrs
      Beijão

      Excluir