googlefc.controlledMessagingFunction

Quartos de Menina e Menino Decorados - Consultoria com 3D!

Hoje venho compartilhar com vocês a decoração da querida leitora! Ela precisa de ajuda para o quarto de seus filho. Para o quarto das crianças o mobiliário já está no ambiente, mas no quarto da menina precisa espaço para organizar todos os objetos que deixam o ambiente bagunçado. Para o quarto do menino atualizar o papel de parede! Então venham comigo conferir as dicas e ideias... inspire-se!!


Como decorar o quarto da menina?

Aqui a penteadeira deve ficar centralizada na frente do painel, em suas laterais espelhos com nichos! A ideia é remover a penteadeira do canto para centralizar, colocar um puff tipo baú nesse canto para ter espaço para guardar brinquedos e livros. O criado mudo que está no lado deve ser tirado do quarto.

Cabeceira: pode ser usado prateleira acima da penteadeira, nela caberá ainda mais objetos decorativos que ficam circulando pelo quarto!

Tapete: pode ser usado na cor creme ou rosa, que fique abaixo dos pés da cama, dando maior conforto ao ambiente.

Penteadeira: centralizar na frente do painel da TV.

Painel da TV: colocar nas laterais espelhos do rodapé até a altura do painel. Na frente do espelho colocar 3 nichos sem fundo, que ficará espelhado, nele poderá ser organizado os objetos e livros. Também poderá ser colocado fit de Led dentro dos nichos para deixar mais sofisticado.

Puff baú: na lateral da penteadeira colocar um puff rosa que poderá ser usado para guardar mais brinquedos dentro.

Projetos 3D

Vista da porta para janela

Vista da cabeceira para o painel da TV, como o painel é rosa,os nichos podem ser brancos

Vista lateral

Vista da TV para cabeceira com prateleira ou nicho retangular

Vista da janela para porta

Como decorar o quarto do menino?

A mesa poderá ficar centralizada na frente do painel e em cada lateral colocar espelhos na altura do painel e com dois nichos amarelos sem fundo em cada lateral!

Espelhos: eles ampliam o ambiente e trazem iluminação, então colocar nas laterais do painel da TV trará essa funcionalidade aliado a sofisticação para o quarto.

Nichos: os nichos amarelos nas laterais do painel irão dar mais vida pela cor que super combina com o azul e servirá para organizar os brinquedos e livros. Também colocar um nicho retangular acima da cabeceira da cama.

Tapete: colocar um tapete azul nos pés da cama para dar maior conforto ao quarto.

Cabeceira da cama: na parede da cabeceira poderá ser trocado o papel de parede por um mais alegre, com tons amarelos, azuis e verde. Nesse do 3D a ideia seria de cidade, prédios, que vai servir para os próximos anos do menino. Mas também pode ser um painel ou uma plotagem em foto do personagm preferido dele.


Projetos 3D

Vista da cama para o painel com espelhos e nichos nas laterais, também um puff azul que sirva de baú para guardar brinquedos

Vista da TV para cabeceira com papel azul e verde e nicho amarelo

Vista da porta para o quarto

Vista da janela para o quarto

Vista da porta para janela

Vista da janela para porta

Vista da cabeceira e luminária sob o criado mudo

Projetos 3D por designer Graziela Lara


Gostaram?
Espero que sim!! :)
Comentem a vontade...

2 comentários

  1. são incriveis um mais lindo que o outro parabens adoraria ver mais ideias assim pra quarto de casal tbm

    ResponderExcluir