googlefc.controlledMessagingFunction

Veludo na Decoração: Ele Voltou para Ficar!

Elegante e sofisticado, o tecido traz requinte e modernidade à decoração. Das passarelas para dentro de casa, a moda do veludo voltou com tudo e ganhou novas propostas e aplicações em objetos e móveis.


Com um ar mais despojado e contemporâneo, o tecido – bastante presente nos espaços desta última edição da Casa Cor (2017) – traz um toque de charme e personalidade a qualquer ambiente. Seja ao finalizar a decor de uma sala de estar, com uma simples almofada; e/ ou compor todo um espaço relevando a proposta sofisticada do tecido.


Em diferentes tons e nuances, o veludo pode adicionar brilho e um toque levemente vintage. Ele pode ser escuro, mostrando mais requinte; ou claro, promovendo um espaço clean. Tudo vai depender da leitura ou da intensidade que se deseja tê-lo no ambiente. Aproveitar um pouquinho dessa tendência e adaptado aos cômodos da casa pode ser uma boa pedida. Selecionamos algumas opções de móveis e objetos para você se inspirar e se deliciar dentro dessa proposta de decoração.

Dica: para não errar, opte pelos objetos menores (almofadas, enfeites, cadeiras e poltronas) e, ao compor o ambiente, misture peças clássicas e contemporâneas. Garantir um pouquinho de sofisticação e requinte ao espaço pode ser o grande sucesso da decor.

Por Mobly

Que luxo, né gente?
Gostaram?

Se você precisa de ajuda para decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡
Compre lustres pendentes sob medida, de cristais asfour egípcio e inox, valor de fábrica AQUI.

2 comentários

  1. Oi Grazi... eu vi em um site um sofá de veludo roo que eu fiquei apaixonada, rsrsrs
    Eu e minhas cores... Beijosss!!!

    ResponderExcluir