googlefc.controlledMessagingFunction

Minha Decoração DIY de Ano Novo - Festa de Réveillon!

Passei minha virada aqui na Casa Clean juntos de meus familiares e aproveitei essa celebração de um ano novinho que renova nossas energias, para decorar o ambiente! A decoração foi simples, rápida e fácil... mas ficou linda, pois fiz com muito carinho cada detalhe. Usei balão de números prata, TNT amarelo para destacar a parede, correntes prata, no buffet coloquei as tacinhas com laços prata na bandeja, preparei água saborizada com limão, taças de sobremesa com os talheres decorados, vaso com bolas e correntes pratas e um porta retrato com uma reflexão de novo ano! Também preparei um vídeo mostrando com mais detalhes para vocês e um pouquinho do momento da virada!! Espero que vocês gostem... e meu desejo é de um 2018 de muita felicidade para todos nós!!! 








Essa sobremesa que fiz tem receita no blog Bombom Aberto! Deliciosa!


Confira o vídeo abaixo e inscreva-se no canal :)

Se você precisa decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡

Vendo lustres e pendentes sob medida (em parceria com a empresa), de cristais asfour egípcio e inox, valor de fábrica AQUI.

Como foi a virada de vocês?
A minha foi de muita alegria, risadas e fotos!! :)
Fiquem com Deus...

6 comentários

  1. linda sua festa de reveillon! adoro a mistura de prata com amarelo, ficou tudo muito lindo, dá pra perceber seu cuidado aos detalhes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Livia!
      Simmm... o amarelo e prata casam muito bem!! rsrs

      Excluir
  2. Oi Grazi... amei o amarelo com o prata, uma ótima ideia para o ano que vem... que 2018 seja mais uma ano abençoado e iluminado!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir