googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração de Quartos Infantil para Meninas e Meninos - Incríveis!

Hoje vamos falar um pouco sobre decoração de quartos infantis, um dos momentos mais divertidos e sublimes da vida de decoração. Quando vamos começar a planejar e imaginar a decoração do quarto de nossos filhos imaginamos outros móveis, tinta na parede e muitas outra coisas. Para ajudar a concentrar esse emaranhado de ideias separamos algumas imagens de decorações de quartos infantis simples. Quem perdeu mostrei um tempinho atrás quartos dos sonhos de toda adolescente! Venham comigo...


Quarto para meninos

A tarefa de decoração o quarto do seu filho pode ser bastante complicada e árdua, e dependendo da idade do seu filho você pode até pedir a ajuda dele. Quando se tem mais filhos, quartos com beliches são ideias! Confira alguns modelos de quartos infantis masculinos logo a baixo.




Quarto para meninas

Quando o assunto é decoração de quartos infantis femininos, logo a imaginação da cor rosa vem a nossa mente. Nada como um quarto de princesa para combinar! Mas existem muitas outras cores e estilos de decorações por ai, e pensando nisso separamos mais alguns modelos de quartos infantis para lhe inspirar.



Fonte: Homem Feito

Gostaram?
Que tal compartilhar esse artigo com os seus amigos?

4 comentários

  1. Oi Grazi
    eu ameeeeeei as inspirações!!!
    meus olhos brilham mais pelos quartos de menino
    pq será?! kkkkkkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi... amei os quartos para os meninos, me inspirei!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir