googlefc.controlledMessagingFunction

Home Bar: Onde Fazer e Como Decorar!

Se você gosta de receber amigos em casa, adora testar receitas diferentes tipos de bebidas, gosta de relaxar depois de um dia cansativo tomando um bom drink, tem vontade de dar um novo toque em sua casa ou mesmo todas as alternativas anteriores, ter um Home Bar pode ser a escolha ideal. Além de deixar o ambiente mais agradável e acolhedor, é também muito elegante.


A melhor parte do Home Bar é que por possuir uma diversidade de modelos ele se encaixa em todos os tipos de espaço, se adaptando às necessidades de cada um. Para escolher o tipo ideal é importante ter em mente que o uso de um bom material faz parte da funcionalidade e afeta diretamente a durabilidade do produto. “É preciso investir em um revestimento que seja resistente, pois o bar está em constante contato com líquidos, que podem manchar ou até danificar a estrutura”, afirma Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife.



Também é preciso pensar no local onde o bar estará situado na casa, lembrando que o tamanho deve ser proporcional ao espaço disponível. “Ele também pode servir como um divisor de ambientes ou mesmo para otimizar lugares ociosos”, sugere Dani. Se o espaço é amplo, a criação de um espaço contendo prateleira, cristaleira, pia e bancada pode tornar o Home Bar uma experiência ainda mais agradável e dar uma ar descolado para à casa. Outro item que não é obrigatório, mas que pode tornar o espaço ainda mais funcional, é um refrigerador para armazenar as bebidas.



Gostaram?
Então, comentem a vontade!! E compartilhe com os amigos :)

0 comentários