googlefc.controlledMessagingFunction

CasaCor RS 2018: Tour pelas Salas e Dicas Decoração!

Estou super feliz gente linda!! Pois a convite do Pinterest Brasil fui convidada para fazer a cobertura do maior evento de mostra de arquitetura, design de interiores e decoração do país - Casacor RS, e assim compartilhar no stories do canal todas as dicas e tendências de decoração 2018 aqui do sul! Quem me acompanha no instagram já deve ter visto a semana toda as novidades e também no canal do youtube TV Casa Clean! Mas claro que não poderia deixar de vir aqui compartilhar em detalhes com vocês alguns ambientes maravilhosos que me deixaram super mega ultra inspirada, tanto para meus projetos e também para vocês conhecerem esse mundo fantástico do design, aliado a tecnologia e inovação. Teve vídeos, muitas fotos, entrevista com alguns profissionais renomados que tive o prazer de rever... agora venham comigo conferir tudo!


Como hoje venho inspirar vocês com as salas de estar, TV e jantar decoradas... deixa eu contar para vocês o que me encantou nesse mundo mágico e nem tão acessível, mas possível (pois nem sempre conseguimos planejar todos os móveis de nossas casas, fazer aquela decoração de revista ou mostra, mas podemos adaptar aqui e ali algo inovador, uma ideia de cores, texturas e tendências em algum ambiente). O dourado e as cores claras estão em alta nessa edição!


Sala estar luxo - Arquiteto Francisco Frank

Ambiente de 88 m², com a mesa de jantar em madeira para dez pessoas. Outro destaque é o piano, que data de 1880. O piso de madeira paginado em espinha de peixe conecta os vários ambientes que compõem o projeto, que adota a sofisticação de painéis laqueados e boiseries. As paredes também abrigam arte, como a fotografia de Tereza Poester impressa em metacrilato.

Sala estar luxo - Arquiteto Francisco Frank

Sala estar luxo - Arquiteto Francisco Frank

Celebration Living Room - Carol e Gustavo Heck

Detalhes em dourado trazem o clima de celebração que inspira o projeto, baseado em linhas retas e tons neutros. Tecidos, tapetes e a luz filtrada pelas grandes esquadrias tornam o ambiente ainda mais confortável. 



Amei demais esse ambiente!

Casa Ocra - Juarez Cruz

O espaço conecta pessoas e natureza por meio de tons terrosos, lâminas amadeiradas e muita luz de fora. Materiais artesanais também promovem encontro e equilíbrio, somados à presença do design contemporâneo.

Living Habitare - Andrea Magalhães

O projeto explora o equilíbrio e a elegância do painel ripado em melamina, o cinza nos estofados e um toque de verde esmeralda nos complementos. O clima natural prossegue no piso em madeira, na mesa de centro revestida em couro e no mármore que abriga a lareira. 

Agora confiram minha entrevista com os profissionais e o tour que fiz pelas salas!


Gostaram?
Espero que sim :)
Me contem qual ambiente vocês mais gostaram?

0 comentários