googlefc.controlledMessagingFunction

Consultoria Decoração e Projetos Online com Custo Acessível - Designer de Interiores

Projetos de decoração de interiores online que transforma a sua casa de maneira prática, rápida e acessível... cabe no bolso sem sair de casa!


Está construindo? Esperando a entrega de seu novo apartamento? Vai se mudar? Mora de aluguel e precisa decorar sem quebradeira e sem gastar muito? Pensa em renovar seu ambiente? Ou não vê a hora de ver tudo pronto para curtir o espaço novo? Eu sei que ver esse sonho realizado não é nada fácil, que são muitas as dúvidas e sem falar em um medo enorme de ter prejuízo por conta de escolhas erradas. Sem a visão de um profissional sempre fica a dúvida, será que os móveis cabem ou combinam nesse ambiente? É aí que entro nesse dilema para você decorar com seu estilo, ter ajuda profissional sem sair de casa, visualizar tudo como irá ficar e saber que vai caber no seu bolso! Minha consultoria online com projetos 3D é solução para você que almeja ter uma decoração moderna, funcional e acessível.

Faça seu orçamento gratuito e sem compromisso AQUI.


Projeto 3D realista - autoral 

Curso online Decore Mais com Menos


Como Funciona?


1. Presto consultoria online para qualquer lugar do país. As consultorias com projetos 3D é feita através do e-mail e whatsapp.

2. Você responderá um questionário simples e rápido para você nos contar um pouco mais sobre você, suas escolhas, estilo e necessidades para decorar seu espaço.

3. Você me enviará as fotos e medidas dos seus ambientes ou planta baixa, para que eu possa realizar seu orçamento. Importante, sua consultoria com projeto 3D será feito de acordo com esse layout e com essas medidas informadas.

4. É feito o orçamento de acordo com o tamanho e a necessidade do ambiente.

5. Informo os valores (acessíveis) e os prazos (rápidos) para realização de seu sonho.

6. O pagamento é feito com toda segurança, por depósito bancário ou parcelado nos cartões através do Paypal.

7. Após a confirmação do pagamento, agora começarei a trabalhar em cima da sua consultoria e de seu projeto personalizado, para lhe entregar uma consultoria completa e detalhada de tudo que for preciso para seu ambiente (cores,  pintura, revestimentos (pastilhas, papel de parede), mobiliário (tamanho, posição, cores), luminárias (lustres, plafons, arandelas), acessórios - cortinas, tapetes, quadros, espelhos, até aos detalhes dos objetos decorativos). Assim, de acordo com seu estilo e necessidade, farei as propostas de decoração para seu espaço e você receberá:

- O memorial descritivo detalhado de cada ambiente, em PDF por e-mail, de todas as ideias e dicas dos produtos usados no projeto 3D.

- Lista de sugestões dos produtos em lojas online.

- Imagens dos projetos de perspectiva em 3D para você visualizar seu ambiente decorado o mais realista possível.

- Auxílio nas suas compras.

- Não inclui plantas técnicas de paginação de piso e gesso, luminotécnico e de móveis nesse orçamento.

- Obs.: Se faz necessário a medição exata no local para realizar a decoração, compra dos mobiliários, revestimentos e produtos decorativos.

8. Pronto, você receberá por e-mail sua consultoria de decoração completa.

9. Após a entrega fico a sua disposição para dúvidas, auxílio nas compras e alterações no projeto 3D se necessário.

10. Consultoria com projeto 3D finalizados, você não terá mais motivos para errar nas compras e escolhas, agora poderá realizar sua decoração com tranquilidade e ver seu sonho realizado!


Veja algumas consultorias que já foram feitas AQUI.



Consultoria com 3D de Decoração Residencial


Essa consultoria com 3D é a solução para você que vai entrar na casa nova ou já tem um ambiente mobiliado, mas almeja renovar com ajuda profissional. Projeto com decoração moderna, funcional e acessível. Criamos o projeto 3D completo, orientando nas escolhas de cores, revestimentos, luminárias, mobiliários, acessórios e objetos decorativos. Tudo explicado e detalhado através de um memorial descritivo, lista de sugestão de produtos online. Assim, você realiza a decoração no seu ritmo e sem pesar no bolso.

Projeto Grazi Silveira

Consultoria com 3D de Decoração Comercial


Vai abrir seu primeiro negócio ou renovar o existente? Tem dúvidas de como valorizar sua marca através da decoração do seu escritório? Criamos o projeto 3D completo, orientando nas escolhas de cores, revestimentos, luminárias, mobiliários, acessórios e objetos decorativos. Tudo explicado e detalhado através de um memorial descritivo, lista de sugestão de produtos online. Assim, você realiza a decoração no seu ritmo e sem pesar no bolso.

 Escritório em home office - Projeto Grazi Silveira

O que será entregue


Projeto em 3D detalhado - Imagens realistas que mostram como ficará o ambiente decorado, no mínimo 4 imagens de cada ambiente, mostrando todas as vistas. 


Memorial Descritivo - Textos explicando o projeto e descrevendo detalhes dos produtos e proposta decorativa. 




Lista de produtos como sugestão - Listagem dos móveis, objetos e acabamentos sugeridos no projeto. 


Veja as consultorias que foram publicadas no blog, AQUI.


Projetos de perspectiva em 3D



Veja algumas consultorias 3D realizadas
























Faça seu projeto decorativo online AQUI.






Está esperando o quê para começar a sua decoração? 
Agora ficou fácil e acessível ter seu ambiente bonito, funcional e aconchegante!

8 comentários

  1. Grave minhas palavras:
    um dia eu serei sua cliente!
    hehehehehehe qd eu comprar meu imóvel, corro pra te contactar!
    P ter o imóvel dos meus sonhos lindoooooooooo

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Fer!!!
      Será um prazer te ajudar realizar esse sonho :)
      Beijos

      Excluir
  2. gostaria de uma ideia para fazer uma reforma na minha cozinha

    ResponderExcluir
  3. Tem três anos que tento reformar minha casa e ñ consigo. Pago a prestação muito alta e nunca sobra dinheiro pra investir mais fico aqui sonhando com seus projetos amo.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ter um projeto de conceito aberto para minha casa e fazer a reforma aos poucos, não consigo fazer tudo de uma vez.
    Seria possível?
    Gostaria de fazer uma consulta, não tenho ideia de preço.

    ResponderExcluir