googlefc.controlledMessagingFunction

Fachada Moderna - Reforma na calçada e nos muros da Casa Clean!

Mês novo começando e venho com novidades! Estamos em reforma na fachada da CASA CLEAN! Vou começar pela calçada, pois quando eu havia me mudado deixei apenas o piso bruto pronto, pois eu queria colocar um porcelanato antiderrapante top para ficar bem moderno, mas com tantos gastos e traumas pós construção, deixei para depois e priorizei o interior da casa, móveis sob medida e decoração. Só aos poucos com muito trabalho fui montando tudo o mais próximo de como eu sonhava (e ainda falta muita coisa, haha)... e a fachada foi ficando para depois, o piso prontinho arrebentou por ação do tempo e foi necessário agora quebrar tudo e fazer novamente, para só depois colocar o revestimento, e lá vai obra, gastos e muita poeira!! Mas graças a Deus agora chegou a vez de dar um tapa daqueles nessa calçada e nos muros (pedreiro e eletricista, material de construção, pintura, iluminação, jardim, móveis de jardim, porcelanato de qualidade, portões, caixa de correio, interfone, câmeras, etc.) e quero compartilhar tudo com vocês!!! 

Esse é o projeto 3D do paisagismo da fachada para vocês entenderem melhor como vai ficar (pois algumas coisas mudei um pouquinho). 


Ainda bem que consegui um ótimo construtor, que é daqui da minha região metropolitana de Porto Alegre/RS Construvision Construtora que caprichou demais na obra! 

O  piso eu escolhi na Leroy Merlin da marca Portobello, porcelanato Artsy Cement retificado 60x60 externo antiderrapante, cimento esmaltado, na cor bege maravilhoso!

Escolhi também na Leroy Merlin os produtos para o jardim e para fachada, que vou mostrar a resenha de cada um em detalhes nos próximos posts:

Muros

Decoração do pátio/jardim:
- treliças para jardim vertical
- meio vasos de coco para a treliça
- vasos grandes de plantas

Limpeza dos pisos:

Caixa de correio, interfone, vasos com plantas, arandelas já escolhidas!

Toda frente do pátio e da calçada com porcelanato
  
Jardim vertical, mesa com cadeiras, banco, vasos com plantas

Porcelanato e portões

Vou mostrar todas etapas dessa reforma aqui no blog, também nos estories do instagram, facebook e no youtube... então me sigam lá para não perder as dicas e novidades!

Vocês me acompanham nessa aventura? :)

0 comentários